Gostaria de ser presidente de um partido em minha cidade.?

Caso Você tenha algum Partido Político, pode contar com a minha pessoa para dirigi lo na cidade de São Vicente, tenho todo conhecimento e sei que existem despesa me proponho a pagá-las.

Comments

  • Olha, se você quer realmente fazer política de forma séria, diferente e moderna, visando o bem das pessoas e do país sugiro que você conheça o Partido Federalista.

    É ainda um partido em formação, estamos buscando assinaturas de apoio. Você pode montar a Comissão Provisória Local.

    Portanto, é preciso trabalhar pra que em 2010 disputando cargos.

    Agora se quer algo mais imediato deve procurar um que já "existe".

    Se gostar da idéia entra em contato comigo no meu perfil mandando-me um e-mail. Eu sou do partido e te ligo direto ao sec. geral.

    Boa sorte e parabéns pela iniciativa.

  • gostari de traser para minha cidade mais um partido como fasso

  • Sim, é verdade e quem ñ gostaria? Mas vc tem que ter muito dinheiro ou padrinho para alimentar todos os parasitas que dominam os partido, em qualquer partido neste Brasil.

    É mole ou quer mais?

    E tenho dito.

    Isto responde sua pergunta?

  • Posso te oferecer um partido em formação- PSF Partido Da Sustentabilidade Familiar

    Contato:92) 993815791 Boa noite!!

  • Calma mané,

    A coisa não é bem assim. Para ser presidente de um partido político sério, existe um caminho bem longo. Quem paga as despesas partidárias, é o próprio partido, com recursos do fundo partidário

  • Escolha um partido político que mais atenda suas expectativas e se filie a ele. Aí sim, em contato com seus dirigentes, se ofereça para ser um militante ativo. Se está disposto a pagar, pode ter certeza que você será "muito bem vindo".

Sign In or Register to comment.