Você fica bobo(a) quando se apaixona?

Ou é mais racional?!

.

Bom, eu nunca pensei que ficaria tão boba com alguém como estou agora, pensei que esse lance de coração acelerar, só porque ouviu a voz era mentira, esse lance de borboletas no estômago era tudo farsa, pensei que isso nunca ia acontecer comigo. Nunca me senti como me sinto agora, nunca tinha entendido o porque daquele frio na barriga e aquele medo de perder alguém, aquele ciumes incontrolável, mas a gente sempre esá sujeito a passar por isso, querendo ou não, e quando isso acontece você se torna a pessoa mais boba do mundo, as vezes você sente como se só existisse você e a pessoa no mundo, você fica mais besta do que o normal e isso é bom, é ótimo. O meu momento de sentir essas borboletas, esse frio na barriga chegou, e cá entre nós, eu estou amando tudo isso!

Update:

Festa, não é só adolescente que se apaixona, amigo!

Conheço um casal de velhinhos que se amam tanto. É a oisa mais linda do mundo!

Comments

  • Kkkkkk' sim é muito! To até parecendo uma criança feliz kkkk' tenho que me controlar.

  • O dificil é encontra alguem pra se apaixonar...

  • Fico sim,e também chego a imaginar cada bobagem.

    Responde:

    Qual é o carro dos seus sonhos?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • kkkkkk

    Bom Dia...

    eu já sou boba de natureza...

    mas concerteza estou mais idiota do que nunca pois estou apaixonada tambem !!!!

    rssss

    bJsssss

  • Sim kkkk, eu fico bobo,eu não sou muito acostumados com essas coisas , eu sou um pouco ciumento meamo, e tbm eu gosto disso kkkk ficar bobo por apaixonar por uma garota, ainda que ela seja a coisa mais fufinha d mundo

    Nossa que resposta sem sentido kkkk

    Bom dia

    Deus te abençoe

    Abraços

  • Fico sim, muito mais que o normal, rsrsr.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Você e suas histórias mirabolantes !!!! - Mulheres Apaixonadas, isso é nome de Novela da Globo !!!! - Ainda bem que eu já passei dessa fase de adolescente à muito tempo !!!! - hahahahahahahahaha

    Beijos !!!!

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Ainda bem que eu não sou nem uma coisa nem outra, além disso, estou vacinado contra o vírus do amor e da paixonite !!!! - hahahahahahahahahahaha

  • Eu fico meio bobo sim, rsrsrs'

    Abraços!

  • Não. Já passei dessa fase.

  • Sim,tenha um bom dia!

Sign In or Register to comment.