sera que devo transar agora?
bom namoro a um bom tempo, e de ums tempos pra ca procuro sempre deixar meu namorado cheio de tesão (mais ainda sou virgem) sempre que estamos a sós sento no colo dele com as pernas virada pra ele (sempre com vestidos bem curtos ,ou roupas de academia) e começo a me esfregar no pau dele ,rebolando e fazendo movimentos de vai e vem ,que logo fica super duro , ele sempre tira minha blusa e brinca com os meus peitinhos , com a linguá , mais agora ele me falou que eu ja brinquei mt e que ele esta louco de vontade de transar comigo , e ai oque faço gente ??
oque vcs acham ?
tbem queria saber se o modo que estou usando pra deixar ele com tesão esta dando certo (oq mais posso fazer para deixa-lo mais louco ainda ?)?????
Update:bom esqueci de falar: sou branca, bum bum grande, quadril largo, cintura fina , e meus peitos são pequenos,
Comments
Se vcs ja se conhecem bem e vc gosta de ficar excitando ele, pode seguir em frente... Ja devia ter feito isso.
Agora parece que vc eh do tipo q gosta de excitar, isso eh bom, aliás eh otimo continue assim, ja estou ate com inveja do cara...
Mas se vc quer dicas de verdad (pq eu falo logo o conselho reto), o modo que vc excita ele eh mais do que eficaz, se vc tiver um corpo definido ou turbinado melhora 1000 vezes. Se nao, pra ficar mais excitante perca uns quilinhos...
Meus conselhos pra deixar ele mais maluco:
- Use seus vestidos curtos, shortinho e mini saia como ferramenta na excitação, uma dica eh na hora do sexo usar uma mini saia ou shortinho e ficar excitando. Ou apenas uma calcinha bem sexy.
- Se for pra excitar antes do sexo ou so pra brincar, continue sentando no colo, ou quando estiver de vestido ou saia curta, abaixar- se de forma q apareça (ou quase) sua calcinha (ou sem calcinha)...
Mais como vc eh criativa vai descobrir novas formas e novas experiencias, mas continue assim...
Na boa, o q tu ta fazendo com o menino é maldade, provoca e depois deixa o coitado na mão, literalmente, se vc ñ se sente pronta, pelo menos da um forcinha pra ele faz um oral, ou então para d provocar, imagina só, se depois q vc deixar ele excitado e cada um for pro seu lado, ele encontrar alguma menina q queira transar com ele, tu acha q ele consegue resistir, estando excitado, acho difícil, fica a dica.
Que delicia qeria ser ele pra brincar com seus peitinhos vc e muito s.a.f.a.d.a
Olha, se ta cociente do q vc esta fazendo, se vc n quisesse transar com ele, pq quer deixar ele com tesão ? se ta sacaneando ele na moral. se vc quer fazer, vá em frente, claro q se vc tive preparada alias e sua primeira vez... não seja precipitada se n tive preparada, deixa as coisas acontecerem naturalmente!
Boa sorte
Pra você ter relação sexual com uma pessoa , no mínimo você deve estar casada com ele ...
espera deixe ele louco caindo aos seus pés ai quando vc for transar vai bem mais gostoso e outra se vc transar agr ele vai desvalorizar vc
vc fika excitando o cara e agr nao quer dar pra ele?
se tu acha q ta pronta e ta cm vontad entao vai, so q se **** usa camisinha
Ta super certo!! Acho que a hora, é você quem tem que decidir. Você tem que estar preparada, e, quando acontecer, tem que ser algo bom, que não seje totalmente planejado nos minimos detalhes, pos se tiver mtos detalhes pra lembrar acaba ficando meio artificial e nao fica tão bom. Se entregue pra ele e fassa com que vocês dois sintam prazer! Lembre-se, use sempre camininha!!