Quais as cidades do Estados Unidos com menor população?
Oi. Eu gostaria de saber pois quero morar lá em 2011, mas não em uma cidade grande ou com muitas pessoas. Quanto menor a cidade e a população, melhor para mim. Grata desde já, Raquel.
Oi. Eu gostaria de saber pois quero morar lá em 2011, mas não em uma cidade grande ou com muitas pessoas. Quanto menor a cidade e a população, melhor para mim. Grata desde já, Raquel.
Comments
O Leyrbag cometeu um grande erro. As cidades que ele colocou ocupam as posições 200ª, 199ª, 198ª e 197ª na lista das 200 maiores cidades dos EUA. E como os EUA tem bem mais de 200 cidades, esta óbvio que essas cidades estão longe de serem as menores do país.
As menores cidades do EUA eu não sei, mas não compensa se mudar para lá para ir morar numa cidadezinha com menos de 3 mil habitantes onde você conhece ninguém. Você vai ter muita dificuldade de conseguir um emprego bom e se fixar bem lá.
Está certo que você não é obrigada a morar em cidades como Nova Iorque e Los Angeles; mas também não precisa ir para uma cidade quase deserta. Se quiser se mudar mesmo para lá, pense numa cidade de médio porte, suas características, que tipo de emprego eles estão precisando e se aceitam bem latinos-americanos.
Tirando a parte de Porto Rico.
A com menor população é a da cidade de Bellevue no estado de Washington, com 121.347 habitantes.
Depois em ordem:
Cary na Carolina do Norte com 121.796 habitantes.
Waco no Texas com 122.222 habitantes.
El Monte na Califórnia com 122.272 habitantes.
West Valley City em Utah com 122.374 habitantes.
Se quiser uma lista completa entra no link a seguir:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cidades_dos_...
Espero ter ajudado e não se esqueça de votar na melhor resposta, pois é muito importante para nós que respondemos. =D