gostaria de saber que marca de papinha de lata não faz mal para o cachorro,pois as cadelas da minha mãe gostam muito,mais ela não quer que seja prejudicial a longo prazo.
as papinhas de lata são todas muito parecidas. mas a verdade é que o melhor alimento pra cachorro são os secos! tem tudo o que eles precisam. e se for mudando os sabores eles não se cansam tão rápido (aprenda assim a ver que marca de secos mais gostam). se de qualquer modo quer dar um miminho pra eles misture um pouquinho da papinha de lata (o suficiente pra deixar cheiro, mas nem tanto o sabor) nos secos. mas faça isto por exemplo uma vez por semana. imagine, sábado seus cachorros merecem presente e então você mistura pra eles secos com lata.
Comments
as papinhas de lata são todas muito parecidas. mas a verdade é que o melhor alimento pra cachorro são os secos! tem tudo o que eles precisam. e se for mudando os sabores eles não se cansam tão rápido (aprenda assim a ver que marca de secos mais gostam). se de qualquer modo quer dar um miminho pra eles misture um pouquinho da papinha de lata (o suficiente pra deixar cheiro, mas nem tanto o sabor) nos secos. mas faça isto por exemplo uma vez por semana. imagine, sábado seus cachorros merecem presente e então você mistura pra eles secos com lata.
espero que ajude
meu, eu dou pedigree (quando eu dou) mas prefiro dar o sache pelo tamanho da minha cadela. misturo com a ração seca (tb só dou pedigree)
Misture enlatado com a ração normal, eles adoram. Responde e estrele essas, ela tem já 280 respostas e 92 estrelinhas, se quizer de só uma estrelada, http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au... é sobre cãozinho.
Olá!!
Na verdade nenhuma comida enlatada é boa!
Meus cães adoram comida enlatada também, então eu tento enganá-los.... coloco só um pouquinho da comida úmida misturada na ração seca... e eles comem as duas juntas...
Tenta misturar também!
Beijos!