Mulher tem msm qm ser tão vulgarizada em programa de humor?

Feminismos á parte, pq as mulheres são tão vulgarizadas nos humorísticos?É tão difícil acreditar q nós somos capazes de fazer humor com competência sem ter q apelar pro lado corporal?

O q vcs acham?

Comments

• Conheço a Arlete Salles mto boa atriz cômica

Mas esses programas nada tem a ver com humor apenas uma imitação barata é só pra prender o público masculino

falta apenas colocar homens em trajes de banho ai eu iria ter algo a mais pra ver na telinha

abraços}}

• Eu acho que a jogada é essa :

Se ninguem assiste por que não é engraçado,muitos vão assistir para ver mulheres semi-nuas

• As mulheres estão apelando mesmo. E vulgarizando.

• esses programas q vc descreveu não são de humor, são lixos televisivos p/ se ganhar audiencia do publico, nada mais.

tem muitos programas de humor que nao vulgariza a mulher e são muito engraçados: Chaves, Todo mundo odeia o chris.

• Tem que ter bastante senso de humor porquê se nao mais tarde ficara sem assunto.

• Pera ae tem mulheres super engraçadas que não apelam pelo corporal, um exemplo é... Pera ae... Deixa eu lembrar aki... É tá difícil... Ah!, não essa não... Essa outra também não...

Tem de ser engraçada?

• claro que não, um exemplo é no seriado chaves em que a Dona Florinda, a chiquinha fazem papel de burras e mesmo assim mesmo sendo tontas rabugentas feias e encrenqueiras são engraçadas. outro exemplo é a gordinha que interpreta a drª lorka no Zorra, que não expões seu corpo e é super engraçada.

Conheça:

Sign In or Register to comment.