Mulher tem msm qm ser tão vulgarizada em programa de humor?
Feminismos á parte, pq as mulheres são tão vulgarizadas nos humorísticos?É tão difícil acreditar q nós somos capazes de fazer humor com competência sem ter q apelar pro lado corporal?
O q vcs acham?
Comments
Conheço a Arlete Salles mto boa atriz cômica
Mas esses programas nada tem a ver com humor apenas uma imitação barata é só pra prender o público masculino
falta apenas colocar homens em trajes de banho ai eu iria ter algo a mais pra ver na telinha
abraços}}
Eu acho que a jogada é essa :
Se ninguem assiste por que não é engraçado,muitos vão assistir para ver mulheres semi-nuas
As mulheres estão apelando mesmo. E vulgarizando.
esses programas q vc descreveu não são de humor, são lixos televisivos p/ se ganhar audiencia do publico, nada mais.
tem muitos programas de humor que nao vulgariza a mulher e são muito engraçados: Chaves, Todo mundo odeia o chris.
Tem que ter bastante senso de humor porquê se nao mais tarde ficara sem assunto.
Pera ae tem mulheres super engraçadas que não apelam pelo corporal, um exemplo é... Pera ae... Deixa eu lembrar aki... à tá difÃcil... Ah!, não essa não... Essa outra também não...
Tem de ser engraçada?
claro que não, um exemplo é no seriado chaves em que a Dona Florinda, a chiquinha fazem papel de burras e mesmo assim mesmo sendo tontas rabugentas feias e encrenqueiras são engraçadas. outro exemplo é a gordinha que interpreta a drª lorka no Zorra, que não expões seu corpo e é super engraçada.
Conheça: