Por que os evangélicos se incomodam tanto com o que fazemos na cama?

Eu sei que existe Levíticos e aquela podreira toda que está na bíblia, mas seria esse o único motivo deles insistirem nessa "cura" de homossexuais?

Update:

Stephane: eu sou ateu, minha cara... e olha eu aqui tremendo de medo.

Comments

  • Acho terrível isso tudo. Acho ignorancia e falta de sensibilidade. O fanatismo religioso é um fenomeno( este que vc cita espcificamente) que tem tudo a ver com a situação caótica que vivemos no terceiro mundo. Acho uma pobreza de espirito tremenda e nao perco mais meu tempo com esse tipo de gente, emnbora no ambiente em que trabalhe, eles tenham se multiplicado aos borbotões. Uma lástima. Mas me dá mais vontade de ir a uma boate, beijar na boca, segurar um p.i.n.t.o e não deixar de apostar na vida, na beleza, na amizade e no divino que há em todos nós.

  • acho que na verdade ,eles tem inveja de sermos felizes......rsrsrsrs....bjos!

  • TALVEZ PQ QUEREM FAZER O QUE FAZEMOS E PROCURA MOTIVOS PARA JUSTIFICAR QUE É PROIBIDO.

  • Porque eles tem inveja da gente.Por exemplo vc assistiu Duas Caras.Você viu o que aquela evangélica fez.Mas conheço uma evagelica que é erótica só gosta de falar de sexo.Não sei porque.Ela diz que quer mudar de religião mas sua mão desde pequena a proibiu.

  • Deve ser por falta do que fazer.

    Ou então porque nós fazemos o que eles têm vontade de fazer, mas não têm coragem.

  • sabe que ando preocupada com a ira que sinto contra esse povo ? sou capaz de partir pra ignorância se um se aproximar de mim com graça, ...

    estava falando do crivela pro meu pai e ele me disse isso , "porque eles não perseguem traficantes ? " porque eles não vão lá gritar no congresso exigindo o fim deles? ....

  • Porque fazemos oq eles querem fazer e eles nao tem corgaem para assumir isso.

  • estava pensando nisso essa semana, e respondi pro anjo agora, uma coisa que anda flutuando pela minha cabeça. esse povo que segue é apenas "carne de canhão" ovelhinhas prontas pro abate, e domesticadas para tanto, se disserem que comer maçã é pecado, vão começar a atacar supermercados e feiras. mas quem é realmente o dono desse rebanho?tem um objetivo por detrás disso que não tem nada de religioso. mesmo por ser incoerente com essa religião seguir o levitico, sendo que Jesus foi crucificado por Judeus, por redizer o velho testamento, e da mesma forma que um dia pessoas foram queimadas por dizer que a terra era redonda, por colocar em risco o poder supremo da igreja, e Galileo teve que mentir a respeito da terra ser apenas um planeta girando em torno do sol, pois isso tirava o homem do centro do universo, e outras cocitas mais. enfim, um jogo de poder.qual o motivo? ainda não consegui descobrir. mas acho que se refere a liberdade sexual e o poder de decisão pessoal, a perigosa possibilidade do individuo tirar conclusões pessoais. e por ai vai, mas em relação a nós exatamente, ainda não peguei o ponto. esse povo todo que segue são apenas pobres coitados, servindo a um senhor que pode ser o das trevas mesmo. "diabolus" é o que divide, e o que eles mais fazer é dividir e separar.equivocados bem intencionados... a verdadeira "mente Cristica" passa bem longe disso., por se basear no livre-arbítrio e no poder de desisão pessoal.

    abcs

  • AFF

    Às vezes tenho vontade de me jogar no abismo

    Minha amiga vive falano pra mim q o caminho q eu escolhi tá errado

    Quem é ela pra dizer q eu escolhi o caminho errado?

    Eu sigo o caminho q eu kisé!seguirei o caminho pelo qual eu sei q estarei feliz e sem peso na consciencia!!!

    Eu sou bissexual e ninguem vai metira do meu mundo!!!!

    Mesmo que usem a Biblia contra mim!!!!

    Não q eu seja preconseituoso com os evangelhistas...

    ...mas AFF ninguem merece

  • Inveja!!! E pelo que eu saiba inveja é pecado!!! hahahaha sucesso para todos!!!

Sign In or Register to comment.