Mórmons e Adventistas e outros estão fazendo de tudo para “ a casa não cair” ?

Mórmons, adventistas e outros estão fazendo de tudo para “ a casa não cair” ?

Leia Apocalipse 18 : 4 e reflita .

A Pergunta : Se Deus decretar que a Babilônia irá cair , será que ela não cairá devido aos malabarismos dos “ eruditos” de tais religiões ?

Já reparou que mesmo apresentando as provas das falsas profecias de Joseph Smith e seus afiliados e de Ellen White e seus aficcionados, há aqueles que procuram eleger... “ a melhor resposta”... como tais livros “ sendo inspirados “ e tão importantes quanto a Bíblia Sagrada ?

Seria uma última tentativa de atrair todo aquele que gosta de “ confusão” , “ inverdades”, etc de acordo com "a parte b" de Apocaçlipse 22 :15 ?..

Veja Apocalipse 22 : 15 parte b; Veja Gál. 1 : 8,9

Comments

• Vejo que em ambas as religiões o serviço de auxílio humanitário e a bondade entre eles são características marcantes.

Assim, o que importa se crêem em coisas que não são consenso na nossa cultura católica Ibérica?

Religião não vai salvar ninguém.

O que vai contar é santidade e pureza, não acha?

• Joseph Smith foi um dos maiores profetas que já existiram. Mas como ele falou, seu nome será conhecido por bem ou por mal em toda nação, língua e povo. Você está ajudando no cumprimento desta profecia.

"Está alçado o Estandarte da Verdade; não há mão ímpia que possa obstar o progresso da obra; perseguições poderão campear, turbas se reunir, exércitos se congregar, a calúnia difamar, mas a verdade de Deus seguirá avante com destemor, nobreza e independência, até ter penetrado todo continente, visitado cada clima, varrido cada país e soado em todo ouvido, até que os propósitos de Deus sejam atingidos e o Grande Jeová diga que a obra está concluída." Joseph Smith

• Olá Solicito

Não adianta discutir as escrituras.

Cada um interpretará como é melhor para si.

Vamos falar de algo mais fácil e mais gostoso.

Experimente qualquer um dos links abaixo.

Te garanto que irá gostar.

Boa sorte

http://zip.net/bthkjv (grátis)

http://twixar.com/HMZf (retorno rápido)

http://ven.to/lpg

• MATEUS 24: 11; MATEUS 24 : 24

FALSOS PROFETAS PRODUZEM FALSAS PROFECIAS E ATÉ MESMO FAZEM " SINAIS" PARA ENGANAR OS ESCOLHIDOS.

O que é uma prova que os escohidos não estariam fazendo sinais no tempo do fim...MAS SIM,..RECEBENDO SINAIS para ...?.......serem desencaminhados!

Nunca parou para pensar nisso ?

Então, não acha que já é hora ?

• Sim a Babilônia ou a prostituta, Apoc 17, que dominam este planeta já estão julgados e prestes a desaparecerem devido a evolução do espirito que a cada reencarnação adquire mais conhecimento espiritual.

Babilônia ou prostituta, biblicamente significam um estado mental atrasado da humanidade. Por esta razão esta escrito que haverá um novo céu e uma nova terra, isso é uma nova mentalidade imperando nas mentes evoluídas num tempo ainda bem distante.

APOCALIPSE: Apocalipse de São João (Ap), capítulo 17 |

1 Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, ( Águas Apoc. 17:15 - Multidões, povos, nações e linguás).

2 com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria.

3 Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres.

4 A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição.

5 Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra.

APOCALIPSE: Apocalipse de São João (Ap), capítulo 21 |

1 Vi, então, um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia.

PROFETAS MAIORES: Livro de Isaías (Is), capítulo 65 .

Aquele que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças de outrora serão esquecidas, já não lhes volverão ao espírito.

17 Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra, o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito,

SÓ HAVERÁ UMA NOVA TERRA E UM NOVO CÉU, ISSO É UMA NOVA MENTALIDADE NA TERRA, QUANDO O QUE FOR PERFEITO CHEGAR, E O QUE SERA PERFEITO SERA O NOSSO CONHECIMENTO.

EPÍSTOLAS DE SÃO PAULO: Primeira Epístola aos Coríntios (1Cor), capítulo 13 |

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.

2 Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.

3 Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!

4 A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.

5 Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.

6 Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.

7 Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.

9 A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.

10 Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.

11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.

12 Hoje vemos como por um espelho, confusamente, mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte, mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.

13 Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.

hebreus 8; 10 a 13 acima explica este ensino de I corintios.

• ALGUNS LUGARES A CASA JÁ CAIU; VEJA ISSO: Cristo morreu e ressuscitou a mais de dois mil anos, completamos cem anos, estamos em plena Graça, porém não progredimos, temos no bojo doutrinário da Assembléia de Deus, a doutrina arcaica do dízimo da Lei Mosaica, temos a apresentação de crianças na Igreja, outro preceito da Lei Mosaica, temos a doutrina do salário do clero, temos a Pastorlatria/Idolatria, ou seja, o culto de ação de graças aos pastores, comemoramos o natal idólatra e as festas juninas, temos a política partidaria no seio da Igreja (EU DISSE NO SEIO), onde na época de eleições, os púlpitos assembleianos se transformam em verdadeiros palanques políticos. Nas livrarias da CPAD e outras, existe um espaço reservado às seitas e heresias, são literatura$$$ e mais literatura$$$ dos ungido$$$ do Senhor, falando mal de outros grupos. Estamos olhando o argueiro dos olhos dos outros, sem tirar a trave dos nossos olhos, pois existem grupos que chamamos de seitas, que não têm a doutrina do dízimo, seus ministros não são assalariados pela Igreja, não apresentam crianças na Igreja, não misturam políticaguem com Igreja, não comemoram natal e nem festas juninas, e não cometam essa patifaria de tranformar o evangelho de Cristo em mais uma forma de comercio com estrategias de marketig e tudo o mais. etc..

Sign In or Register to comment.