Porque o povo fala tao mal dos TESTEMUNHAS DE JEOVA ?
pow os daqui de imbarie (Duque de caxias - RJ) sao super gente boa , as fazes ate fazem um mutirao pra ajudar quem precisa , ja me ajudaram uma vez quando eu tinha parado de tomar remedios psicotropicos eles me ajudaram bastante me deram bastante conselho e falaram pra mim que mesmo eu tendo fe eu devo tomar os remedios me ensinsaram muita coisa biblica , e eu me sinto super bem quando vou la ao contrario de um terrero de macumba que eu Entro sinto dor de cabeça , por isso que eu ate evito ir .
Comments
Eu sou católico mas não falo mal deles
quem aponta um dedo tem 3 dedos apontando contra
Sim, são pessoas boas e creio que a maioria são sinceros. O que atrapalha é aquilo que eles ensinam e a sua grande insistência em fazer a pessoa crer naquilo que eles acreditam. "Enfiar" goela abaixo as suas doutrinas não é a melhor forma de evangelizar, ainda mais doutrinas que vão contra à Bíblia (exemplo: não doar sangue baseados numa passagem onde se refere à alimento; não crer na divindade de Jesus; não crer na trindade; crer que Jesus já voltou, entre muitas outras bizarrices).
Tenha um bom dia.
A crítica é feita pelo crítico, seja político, jornalista ou profissional "especializado de área", que entra em contato com o produto a ser criticado e redige matérias ou artigos apresentando uma valoração do objeto analisado. Em geral, o crítico não pode apresentar uma avaliação puramente subjetiva(Pessoal), deve apresentar descrição de aspectos objetivos que deem sustentação aos seus argumentos.
R. Michels na sua obra editada pela Universidade de Brasília.
Ninguém está falando da pessoas do Tj . Foi como a usuária Mi disse, os ensinamentos bíblicos são distorcidos, Usam uma Bíblia alterada onde foi colocadas e retiradas passagens. Se tornando assim uma seita.
elas batem nas casas
ELES MARCARAM DATAS PARA O FIM DO MUNDO VÁRIAS VEZES; SÃO FALSOS PROFETAS!
https://www.youtube.com/watch?v=cK_y_f-xqls
Entre deixar uma criança morrer ou fazer uma transfusão de sangue para a criança viver adivinha só o que eles escolhem?
Ninguém atira pedras em árvores sem frutos ....
Deve ser pelo fato deles nos perturbar aos domingos num horário bem inconveniente.
Não há porque falar mal das pessoas que se comprometem a propagar a palavra de Deus....
Podem incomodar um pouco, por baterem na nossa porta em pleno domingo às 7 da manhã.... mas estão fazendo aquilo que acham ser o melhor.