Porque o povo fala tao mal dos TESTEMUNHAS DE JEOVA ?

pow os daqui de imbarie (Duque de caxias - RJ) sao super gente boa , as fazes ate fazem um mutirao pra ajudar quem precisa , ja me ajudaram uma vez quando eu tinha parado de tomar remedios psicotropicos eles me ajudaram bastante me deram bastante conselho e falaram pra mim que mesmo eu tendo fe eu devo tomar os remedios me ensinsaram muita coisa biblica , e eu me sinto super bem quando vou la ao contrario de um terrero de macumba que eu Entro sinto dor de cabeça , por isso que eu ate evito ir .

Comments

  • Eu sou católico mas não falo mal deles

    quem aponta um dedo tem 3 dedos apontando contra

  • Sim, são pessoas boas e creio que a maioria são sinceros. O que atrapalha é aquilo que eles ensinam e a sua grande insistência em fazer a pessoa crer naquilo que eles acreditam. "Enfiar" goela abaixo as suas doutrinas não é a melhor forma de evangelizar, ainda mais doutrinas que vão contra à Bíblia (exemplo: não doar sangue baseados numa passagem onde se refere à alimento; não crer na divindade de Jesus; não crer na trindade; crer que Jesus já voltou, entre muitas outras bizarrices).

    Tenha um bom dia.

  • A crítica é feita pelo crítico, seja político, jornalista ou profissional "especializado de área", que entra em contato com o produto a ser criticado e redige matérias ou artigos apresentando uma valoração do objeto analisado. Em geral, o crítico não pode apresentar uma avaliação puramente subjetiva(Pessoal), deve apresentar descrição de aspectos objetivos que deem sustentação aos seus argumentos.

    R. Michels na sua obra editada pela Universidade de Brasília.

  • Ninguém está falando da pessoas do Tj . Foi como a usuária Mi disse, os ensinamentos bíblicos são distorcidos, Usam uma Bíblia alterada onde foi colocadas e retiradas passagens. Se tornando assim uma seita.

  • elas batem nas casas

  • ELES MARCARAM DATAS PARA O FIM DO MUNDO VÁRIAS VEZES; SÃO FALSOS PROFETAS!

    https://www.youtube.com/watch?v=cK_y_f-xqls

  • Entre deixar uma criança morrer ou fazer uma transfusão de sangue para a criança viver adivinha só o que eles escolhem?

  • Ninguém atira pedras em árvores sem frutos ....

  • Deve ser pelo fato deles nos perturbar aos domingos num horário bem inconveniente.

  • Não há porque falar mal das pessoas que se comprometem a propagar a palavra de Deus....

    Podem incomodar um pouco, por baterem na nossa porta em pleno domingo às 7 da manhã.... mas estão fazendo aquilo que acham ser o melhor.

Sign In or Register to comment.