Galera me da uma força com os meus Hamsters....!!!?

Antes eu tinha um problema com a vasilha de ração!! Eles entravam de baixo dela, não sei pra que, e derrubavam ela! Agora comprei uma de ferro!!! Resolvi o problema!!! Agora é com o pó de banho a seco!!! Coloquei tem uns 4 dia, parece que eles não sabe pra que serve!! Eles passa correndo dentro dela, tenta fura buraco!!! Eles acha que é pra brinca sei lá!! Tem em cima da casinha, dentro dos cano q fica pra lado de fora da gaiola, na ração e até dentro do bebedouro!!!!! LõL LõL .. Da uma foça ai, como ensinar eles a usar o pó corretamente???? Sem fazer essa bagunceira toda!!

Comments

• Se eles não aprenderem sozinhos pra que serve o pó, acho melhor você colocá-lo em um lugar separado da gaiola e deixá-los lá um pouco pra ver se aprendem. Fiz isso com a que eu tinha, alguns dias da semana eu colocava ela lá por alguns minutos e ela foi aprendendo pra que servia. Um tempo depois coloquei na gaiola e ela já sabia pra que era 'w'

• Isso é completamente normal os hamsters são muito sapecas e fazem isso para tomar o banho de pó ...

Ahh ... e se possível dá uma estrelinha... http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Marco Antonio Ferrari

ParaGordão

beto

renan

8 mais...

OI Galera,

Estou passando para vocês uma forma fácil e rapído de fazer um dinheirinho extra, apenas participando de pesquisas para publicação de propaganda, veja só como funciona:

Você se cadastra gratuitamente, assiste uns videos da propaganda, e da sua opinião preenchendo um questionario de pesquisa, só com isso você ganha por dia 25 euros aproximadamente 73,00 reais por dia, muito simples, queria repassar para que todos tivessem oportunidade de conhecer, apenas acesse o link abaixo se cadastre sem nenhum custo e começa a ganhar:

http://estudossociais.com/?ref=218472

Outras Vantagens:

Ao se cadastrar irá ganhar 10 euros.

Para cada indicação irá ganhar 5 euros.

Promoções:

1. Apple MacBook Pro 13 - Você precisa de 250 usuários-convidados ativos.

2. Apple New iPad 64GB Wi-Fi+4G - Você precisa de 150 usuários-convidados ativos.

3. Apple iPhone 4S 32Gb - Você precisa de 100 usuários-convidados ativos.

4. 300 euro - Você precisa de 80 usuários-convidados ativos.

5. 250 euro - Você precisa de 50 usuários-convidados ativos.

6. 100 euro - Você precisa de 30 usuários-convidados ativos.

Consideramos ?usuários-convidados ativos? aqueles usuários que você convidou e que não só estão inscritos no site mas também responderam a, no mínimo, 4 pesquisas de mercado.

Sign In or Register to comment.