Gurias me ajudem aqui!? Please?
Meu relacionamento faz 6 anos, e de casada são 2, somos novos, desde o começo ele queria levar a vida de solteiro saia pra casa dá mãe dele q é em uma cidade vizinha, só voltava dois, três dias depois, e no decorrer desde tempo recebi um print de uma amiga minha falando com a irmã dele, ela dizia q ele vivia me traindo e ela quem arrumava as meninas então resolvi separar não demorou muito tempo voltarmos, a gente conversou ele falou q não ia mas fazer, e que sobre o print era mentira dela querendo aparecer eu ingênua acreditei e voltamos.. Então logo no início ele era ótimo depois voltou com o velho costume desta vez saiu e voltou com marca de batom na camisa questionei fiquei muito brava, ele falou q não era nada q na festa q ele estava tava muito apertada, mandei embora.. Feito trouxa voltei.. Desta vez ele me deu uma filha, eu grávida de 8 meses e ele vivia nos bares próximo de casa zuando com as putas, a gente brigou decidir não larga por que pensei na nossa filha.. Nunca pegue traição, há algumas semanas atrás larguei por discussão.. Ele ficou no meu pé então eu feito palhaça voltei, mas agora está assim ele trabalhava com meu pai saiu do emprego e arrumou um bico na cidade q a mãe mora, ou seja ele tá mais lá do que cá.. Agora estou angustiada, já fiz muita bobagem.. Será que ele trai de fato? Não sei o que fazer! Não quero viver assim.. Devo larga de vez? Me aconselha por favor..
Comments
Só ignorar isso todo homem vai sempre meter com as outras ninguém é de ferro. Todo problema que voce arrumou foi bobagem sua. Não pode exigir dele só trepar com voce, já se viu isto.
Na primeira separaçao vc nem devia ter mais voltado, ele parece que nao esta nem um pouco preocupado, so quer curtir a vida, afinal devem ter casado antes dos 20. So vc pode decidir o que fazer !
mesmo que ele não traia você, sua lesa, ele não lhe respeita.
Precisa de dinheiro?