Descarburização do motor?

Bom e um ótimo 2013 para todos !

Tenho uma HR Hyundai 2011 e vou ter que passar no controlar gostaria de saber como faço para descarburizar o motor ou deixar com que os gases emitidos saiam dentro do padrão controlar?

Muito dizem que cobram de R$300,00 até R$600,00 para abrir a bomba e depois que passar no controlar e só voltar e fechar a bomba ( isso não é correto) depois volta a poluir o ar quero fazer o certo e gastando o mínimo possível, por favor alguém que entende me ensine de o nome dos produtos e como fazer sem estragar o motor do veículo.

Comments

• Amigo isso não existe, descarbonização é somente mais uma forma de levarem seu dinheiro, você pode fazer o teste, compre estes produtos use os e você será reprovado no controlar, por que eles não resolvem absolutamente nada.A melhor coisa que você faz e regular sua bomba injetora e trocar os filtros .

• Se vc usa o óleo correto e troca na quilometragem do manual, seu carro não está carbonizado.

O cara acima tem razão, esse negocio de produto pra descarbonizar não existe. O correto é o mecânico abrir o motor e limpar, fora isso não tem como descarbonizar.

Sign In or Register to comment.