O que vcs mulheres acham de moças que ficam com homens casados?
Muitas vezes que me interesso por alguma moça, fico sabendo que ela ja teve um ou mais casos com homens casados (claro que me afasto), coisa que está ficando corriquieira, varias mulheres que conheço ficam com caras casados. O que vcs pensam disso ? SOMENTE MULHERES !
Comments
-Uma faltaa de amor próprio pq elas sabem que em momento algum eles vão deixar as suas mulheres para ficarem com elas.
'tudo ki é perigoso é mais divertido' -elas fazem isso por divertimento mais não se tocam que estão destruindo a vida de alguma familia constituída de filhos e mulher..
São pessoas sem caráter, sem noção da vida.
Bom para mim uma mulher que fica com homem casado, é capaz de trair, eu sou totalmente contra, pois eu acho que fazendo isso a mulher perde o valor...
Tudo bando de cretinas destruindo a felicidade dos outros..arruinando o relacionamento!..
São p.utas com falta de capacidade ! ;D
E da.ne-se se tiver alguma qe faça isso ake ...
Beijos&Bye
Cada uma tem seus motivos e só em comum: Ficar com alguem fixo maduro que no dia seguinte não irá lhe pedir satisfação da vida. Acho que não é a melhor saida, além de derrespeito com a outra mulher (a dele e a familia) é uma coisa que todas nós estamos sujietas a sofrer... E ninguém iria gostar!!
são umas vadias.
Sem vergonha, porém se o homem casado der liberdade as mulheres mais devassas caem em cima mesmo.
acho elas uma cadelas! as mulheres que fazem isso nao devem ter amor próprio! andam feitas vadias --' não sei qual é a piada de se envolver com homens casados
Acho isso uma falta de respeito