Sera que minha amiga esta mentindo?
Bom eu mudei de escola esse ano pois a minha antiga escola e muito longe de casa no primeiro dia de aula já fiz amizade com a Raquel, desde o começo do ano ela me contava umas historias tipo ''Eu já fui pra Disney'' ''Um menino me pediu pra eu ficar ele(Sendo que ela não e bonita)'' ''Eu tenho um Iphone'', ''Meu pai ganha cem mil reais por mês(Essa foi a que eu nunca acreditei kk)'', ''Meu avó e dono da Ortobom(Olha a imaginação da mulher)''. Sendo que eu falava com uma menina que se chamava Viviane, a Raquel e a Viviane viviam brigando eu a Viviane nunca acreditamos nela então um certo dia eu e a Viviane resolvemos investigar, fomos la com o irmão da Raquel e perguntamos um monte de coisas ela falava e era tudo mentira então depois eu e a Viviane fomos falar com a Raquel e ela admitiu tudinho fiquei com raiva dela mais depois minha mãe conversou comigo e então eu resolvi perdoar a Raquel so que depois ela começou com as mentirinhas de novo e eu não to aguentado mais da vontade de pular em cima dela arrancar os cabelos dela de tanta raiva, um dia desses ela tinha me falado que ela estava entrando num banheiro de um outro lugar e um menino que era da rua dela entrou seguiu ela quando ela viu ele ela perguntou oque ele querientãoao ele deu um BEIJO nela eu olhei pra ela e perguntei se ela jurava pela mae dela que ela estava falando a verdadeentãoao ela falou que foi so um selinho entao eu peguntei de novo e ela mudou de assunto.
Gente nao to aguentando mais, Oque Eu Faço?????
Comments
Olha, se o pai dela ganhasse cem mil reais por mes (eu num sei ele, mas eu estaria estudando nas melhores escolas do Brasil), se ela fala que tem um iPhone peça para ela mostrar entao (... um iPhone nao muda o carater ou a personalidade de alguem), um menino pode ter pedido pra ficar com ela pois o amor é realmente cego e gosto é gosto né??
Mas o mais importante é , na minha opinião, que voce deixe de ser amiga dela porque relações com mentiras ou desconfiança nunca vai dar certo, Concerteza voce vai achar uma amiga que te mereça e um namorado tambem.
Amiga,
Querida, na verdade sua amiga deve ter um disturbio sabe, uma pessoa que dentro de casa não tem oq quer,amor, carinho.. sei la.. conheço uma colega minha assim, que inventou q estava gravida, e depois disse que ia abortar, sendo q ela não estava a própria MÃE afirmou isso...
De fato, a sua amiga RAQUEL, ela quer chamar atenção,mentindo... Isso é um problema meio que psicologico, sabe, as vezes os pais não conversam, enfim..
Você por ser amiga, tipo não se afastar,mas tbm nao aguentar as ladainhas dela, ESNOBA, td vez que ela abrir a boca pra falar algo VC LOGO MUDA DE ASSUNTO ** beeijooos
corta a amizade simples, vc vai acabar se estressando mais por isso!
claro q esa mentindo ela é uma vadia vagabunda arrombada do ******* dá umas porradas nela e enfia uma vassoura no ** dela e um rodo na ****** dela e obriga ela a te fala a verdade
desculpa ela ta mentindo sim
e eu to com raiva
= s