eu fiz uma pergunta pra serem respondida mais ninguem respondeu o que eu devo fazer?

eu fiz uma pergunta pra serem respondida mais ninguem respondeu o que eu devo fazer? pq eu não vou perder 5 pontos e não e a primeira vez q acontece isso, eu já estendi o prazo mais fico por isso mesmo como q faz pra recuperar os meus pontos ou alguém responder a minha pergunta?

Comments

  • Olhei no teu perfil e as perguntas que lá estão foram respondidas, a não ser que tenha sido excluida.

    Fique de olho se as tuas perguntas não estão indo pro Limbo:

    Limbo é quando sua pergunta não é relacionada na categoria que você postou. Ou seja, ela fica só no seu perfil e apenas você, seus amigos da relação ou quem entrar no teu perfil poderá vê-la. Geralmente ela é excluída até 4 horas após a postagem. É aconselhável escolher a melhor resposta, se houver, e fechá-la ou você mesmo excluí-la antes deste prazo para evitar que o YR exclua ela e você perca 10 pontos (na verdade seriam 15 pontos, 5 pela postagem da pergunta e 10 pela exclusão).

    Algumas perguntas conseguem sair do limbo se forem destacadas antes desse prazo de 4 horas.

  • hihi eu te respondi agora é **** mesmo quanto num respondem...

    mas pasciencia ne? faze oq c ninguem te ajudar....

  • Bom... esta eu estou respondendo .

    E , foi a primeira , de sua autoria que vi,,,

    15.11 - Tenha uma produtiva nova semana ... e , uma boa noite !

    Make love, not war ... Carpe diem ...

  • eu tambem

  • RESPONDI ESSA ...

  • faz perguntas facies, ai todo mundo responde :P

    e se ngm responder a sua pergunta

    eu acho q ela é excluida

    e vc ganha seus pontos denovo

  • Deixa assim.Se você excluir perderá 2 pontos

  • já aconteceu comigo, não dá pra recuperar mais não, responde perguntas que ao menos vc não fica tão no prejuizo. eu apaguei a minha pergunta ignorada uma vez depois deixei por isso mesmo

  • Caro Fernando...

    Talvez vc não tenha tido nenhuma resposta pois acho que ninguém sabe nada sobre Exercícios de Dicção e Articulação...

  • Ah..pra recuperar...só respondendo outras...

    É terrível qdo acontece isso... ningm responde às minhas tbm...

    Falando nisso..se puder: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    Boa sorte nas próximas (pra nós dois)!

    Obs.: Te add como amigo, aí sempre verei suas perguntas, ok?

    ;)

Sign In or Register to comment.