VOCÊ sabia que menos da metade dos brasileiros usa camisinha em sexo casual?
www.saberviver.org.br - 24.10.09
Pesquisa Ministério da Saúde
Pesquise HIV/AIDS
www.aids.gov.br - www.agenciaaids.com.br
UMA PESQUISA REALIZADA PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE APONTA QUE 45,7% USA PRESERVATIVOS EM RELAÇÕES CASUAIS.
HIV - TODOS SOMOS VULNERÁVEIS!!!
Comments
Infelizmente hoje em dia as pessoas estão colocando prazer a frente da responsabilidade.
Reclamam do uso da camisinha, maioria os homens, por acharem que é chupar bala com papel, por ser desconfortavel etc.
So que os problemas vão mais alem do que isso, façamos as contas.
Um pacote de camisinha com 3 unidades da olla esta em torno dos R$ 2,50
Jontex R$2,30
Com R$ 10,00 compramos muitas dentro dos gostos e estamos protegidos por um bocado de tempo dependendo da quantidade de relações, não so de gravidez mas também contra DST.
Agora quando se leva em conta o prazer e esquecemos das responsabilidades as contas mudam.
Pacote de fraldas P R$15,00 M R$ 25,00 G R$ 30 reais, isso contando apenas um pacote por vez, imagine todo mes ou ate mesmo mais vezes por mes? mencionando ainda os gastos com medicos, remedios, educação e inumeras coisas que as crianças necessitam ate a idade adulta.
Coqueteis de medicamentos para portadores do virus HIV então nem se fala, pois muitos dependem do serviço publico e acabam nem tomando todos os dias e morrendo definhado num corredor de hospital ou ate mesmo em casa, apos esgotadas as possibilidades de tratamento.
Acho que com isso fica mais facil de entender por que a camisinha é bem mais barata do que as outras coisas que gastamos quando somos irresponsaveis, será que isso foi muito complicado?
Infelizmente as pessoas ainda dão a cara pra bater e ver no que se dá, e depois vem no yahoo perguntar no minimo se corre risco de estar gravida ou no maximo se pegou uma DST.
É muita falta de vergonha na cara mesmo Afff
nossa o pessoal esta se descuidando muito ne amiga
sabe que eu acho na minha opiniao que os medicos ja arrumaram uma cura pra essa maldita doença mais acho que eles nao querem revelar porque se as pessoas ja estao se descuidando agoa magina se eles revelarem a cura as pessoas nao iam ligar se pegace a doença e o mundo iria virar um caos vlw
fui amiga beijinhos
Boa tarde, linda!
Pois é, o pessoal anda relaxando muito. A mÃdia é a principal culpada disso também.
Muitos acham que nunca irão pegar doença, que só acontece com os outros. E quando isso acontece, aprendem a lição ou não estão nem aà mesmo.
Eu tenho uma amiga, e outro dia falei assim pra ela "ah, lembra quando meu namorado terminou comigo, e fiz a besteira de transar com meu melhor amigo sem camisinha? Então, agora estou preocupada de estar com Aids"...ainda bem que fiz o teste e deu negativo. Mas a minha amiga disse assim "vc é doida, sempre neurótica" e riu da minha cara. Agora ela, já pegou HPV, e não está nem aÃ. Quem é doida: eu ou ela?
O pessoal não está sabendo se proteger mesmo!
Um abraço.
é, tenho notado q principalmente as mulheres, soh tenho amga sem noção, confiam demais na aparência ou posição social, isso ñ tah dizendo nada