Malhando o biceps em casa?

Olá, meu pai está com um kit de malhar com apenas trez aparelhos. Estou utilizando um peso de 3 kilos em cada rosca + o ferro que deve dar us 8 kilos. Estou malhando o bíceps em casa mas só consigo fazer 30 kkkkk fico contando e só chego no numero 30. Que não dá nem 5 minutos de malhação. Como posso ser mais resistente e malhar mais tempo? Meu primo começou em casa vendo aulas pela internet e tem um bíceps pequeno bem simples mas antes ele não tinha nada. Começou em casa. Acho bonito um bíceps feminino definidinho. Nada muito exagerado. Gostaria de Dicas!! Eu me aqueço antes de começar a puxar o ferro. Mas gostaria de ser mais resistente... Queria saber também quanto tempo é o mínimo para obter resultados. ~Não posso fazer academia por que não tenho tempo. Estudo de manhã, e trabalho num projeto a tarde. E a noite eu descanso e faço os trabalhos escolares etc. Tenho 16 Anos e peso 62 kilos.

Comments

• Gaby, dá uma olhada nesse blog. Eles explica certinho o tempo para os exercícios, o peso e até a dieta.

Beijos

Sign In or Register to comment.