bom, naum é "BOMBA" de jeito nenhum, ele é um estimulante de apetite, no qual vc o toma e ele só te dá fome e sono... naum se preocupa, mas eu lhe aconselhava antes de tomá -lo ir ao endocrinologista pra saber como funciona o se organismo. Pq possa ser q vc o tome e não coloque corpo agora só daqui á 2, 3,4,....anos, me entende?
é que o organismo de cada um de nós funciona de um jeito diferente...
bjnnnn ...toma juízo garota, antes de tomar qualquer decisão...vlw? pense na sua saúde antes de qualquer coisa
Comments
Não é anabolizante.
Sua funcionalidade é estimular o aprtite para asim você criar gordura e transfomar essa gordura em músculo.
Só tome se você fizer academia, pois engorda bastante!
olá meu bem!
bom, naum é "BOMBA" de jeito nenhum, ele é um estimulante de apetite, no qual vc o toma e ele só te dá fome e sono... naum se preocupa, mas eu lhe aconselhava antes de tomá -lo ir ao endocrinologista pra saber como funciona o se organismo. Pq possa ser q vc o tome e não coloque corpo agora só daqui á 2, 3,4,....anos, me entende?
é que o organismo de cada um de nós funciona de um jeito diferente...
bjnnnn ...toma juízo garota, antes de tomar qualquer decisão...vlw? pense na sua saúde antes de qualquer coisa
não.
só serve para abrir o apetite.
Amiga, Buclina não é anabolizante, mas é um poderoso estimulante do apetite e é bom você pensar bem se realmente é isso o que deseja. Boa sorte.
tá com fome ,,, é ?,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,,,
rsrsrsrsrsrsrsrsrssr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não , eu já tomei e não resolveu nada