sou feia quando estou com minha amiga?

Eu acho ela muito convensida se acha e é mentirosa....ksks. mais entao eu me considero bunitinha mais quando eu estou com ela minha autoestima caiii la em baixoo eu queria q alguem pudesse me dar uma suposiçao q eu pode se fazer iriaa agradecer mttttt ??????

Comments

  • EU SOFRO COM O MESMO,,,, ME AJUDA POR FAVOR VAI NAS MINHAS PERGUNTAS E ME AJUDA ):

  • Não existe ninguém melhor ou pior, só diferente.

  • Não se sinta inferior a ninguém...Cada um possui a sua beleza, e você é linda sim!!

    Se sua amiga é convencida e metida...Não se preocupe que a o mundo da voltas e ela se tocara que reconhecimento e status não são tudo na vida...

  • kkkkkkkkkkkk tamo no mesmo barco. mas minha amiga é de boa. Liga não, tipo eu fico mais assim por todos os meninos dão em cima dela, mas eu ja me acostumei com isso. Mas se vc quer se sentir melhor, sei lá, se vista bem (obs: bem não quer dizer colocar xortes curtos ou coisa assim), arrume o cabelo. se cuide, alem de se sentir melhor pode até xamar atenção. Funcionou comigo rsrsrs espero ter ajudado.

  • Larissa para com isso, se sua amiga é bonita e tals deiche ela ser bonita e se sinta linda perto dela! ninguém é mais que ninguém.... beijos

Sign In or Register to comment.