Como comemorar um 'aniversário' de 3 meses de namoro?
Minha amiga está namorando um rapaz a 3 meses e me pediu uma opinião sobre algo prá fazer a dois. Estou totalmente sem inspiração. Ela vive uma tórrida paixão com esse jovem e queria uam dica de como comemorar o acontecimento. Ah! Ela não quer sair de casa.
Comments
Faça um jantarzinho romântico paras eles. se não souber cozinhar compra pronto eles iram amar
Fale para ela fazer um jantar bem especial, procurar saber o que ele gosta de comer...mas uma coisa bem especial mesmo! Taças, velas...depois podem ver um filme juntinhos! Se ela puder cozinhar, melhor ainda...
Tudo de bom!
Beijos
GURIA TU É BURRA MEU... TOMARA QUE PERCA O NAMORADO MESMO, POIS ELE NAO TE MERECE... SE TEU NAMORADO DISSE PRA VC IR la UM POUCO, E DEPOIS VCS VIRIAM PRA CASA CURTIR A NOITE, era SÓ IR UM POUCO la, CONTENTAR ELE... E DEPOIS ELE TE CONTENTARIA.... NÃO TEM ESSA DE QUE A MAE DELE IA TE SEGURAR... VC É PAU MANDADA DA SUA SOGRA ENTÃO? VAI PERDE O NAMORADO, E PEDIU PRA ACONTECE TAMBEM....
Eu faria um jantar a luz de velas com muuuuuito romantísmo....depois nada que uma boa noite de amor....rsrs
Bjos e bom fds!!!
proponha um belo jantar.
Coloca uma luz suave, uma música de instrumental de fundo e assistam Sr. e Sra. Smith ou Cidade dos Anjos juntinhos!
Acredito que em casa um filme caia bem.
Poxa, são só 3 meses, luz de velas é bem pesado pra esse tempo. Eu me assustaria e abandonava o barco.
Tem que ser algo bem sutil. Acho q se eles realmente se gostam não precisa planejar nada. É só deixar rolar que a comemoração vem.
ANIVERSÀRIO de 3 meses, ela não vai conseguir comemorar nunca!!
só de um ano.
Faça um jantar a luz de velas.
Seria na cama!!!!
n precisa sair de casa,nem do quarto e olha só nem da cama!!!
Maravilhoso ele vai adorar!!!
bjuss
responde a minha perg.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...