como q se faz isso no msn??10 pontos!!?

sempre q colocamos ausente automaticamente aparece uma outra janela

quero saber como q se faz para colocar mais estados no invisivel ....

tipo se colocar ausente podemos colocar almoçando... fui ali e etc...

como fazer isso estando invisivel???

10 pontos pra kem me ajudaar!!!

OBS:NEM ADIANTA FALAR Q NAO TEM JEITO PORQ A MAIORIA DOS MEU AMIGOS CONSEGUEM FAZER MAS NAO CONSEGUEM ME ENSINAR

Comments

  • tem qqe fazer qdo tá on line, depois muda pra invisivel q continuaa amigaaa

  • Você colocar ausente ai vai aparece uma caixa do plus pra escrever o que você quiser quando alguma pessoa for falar ou tc com vc né mais no final desta caixinha que aparece tem o nome ausente e ocupado mais em cima deste nome tem outro no em azul escrito assim se visto como estando ai você clica em mais ai vai aparece as opções Ausente, Online, Ocupado, Volto já, Numa Chamada, & Ausente para almoço ai você só escolher um desse se for pra offline é você colocar Nenhuma chamada ta meu amor e boa sorte meu amor.

  • Baixa o MSN Plus, nele tem a opção "Mais Estados ►Estado Personalizado", depois é só acrescentar o que desejar.

    O meu no momento está (Hackeado) (Ausente)

    Fica Bem!

    Bjos!

  • Sabe aquele campo em que vc escreve mensagens pessoais???

    então,coloca que vc esta ocupado e nesse campo coloca o que vc esta fazendo no momento

    Ex:jantando.....,

    Estudando....,

    ETC.............

    espero ter ajudado

    vlw

  • Vc entra na pagina do seu msn, coloca se status como invisivel, depois vai em alterar nome para exibição, coloca o que vc quiser, e pra terminar clica em aplicar.

  • É pq a sua versão do Msn é a mais nova,aí não tem todos esses recursos que tinha na versão anterior,agora só tem: Ocupado,ausente,online,invisível.Nas outras versões tinha,horário de almoço e etc...mas nessa nova versão não tem mais.

  • amor, simples..... vc coloca ausente e, a em cima, onde vc coloca a frase que quer q as pessoas veja, coloca almoçando..

    pronto

    quando voltar, é so coloar a frase que vc quiser

    bjo

Sign In or Register to comment.