BOMBA: Neymar vende Santos e vai morar em Barcelona!!!?

O jogador Neymar, de 20 anos, acertou na tarde desta segunda(8) a venda do Santos Futebol Clube, em reunião realizada em seu iate, ancorado no Guarujá. As fontes são pessoas próximas ao atleta.

Neymar era dono do clube desde 2009, e de vez em quando também vestia a camisa do Peixe pra bater uma bolinha, quando ganhava folga dos jogos da Seleção Brasileira, gravações de campanhas publicitárias, além de participações em programas da Rede Globo e em DVDs de cantores sertanejos.

Durante o tempo em que foi dono do clube, Neymar demitiu Dorival Junior, levou a Nike e o jogador Montillo para a Baixada, além de outras ações.

O valor da venda do clube não foi divulgado, bem como seu comprador, mas especula-se que este seja um vocalista de banda de pagode da região. Ainda segundo as fontes, no contrato de compra e venda há uma cláusula que deixa claro que Neymar deve ser sempre reconhecido como maior ídolo da história do Santos, deixando para trás Pelé e Pepe.

Mais informações a qualquer momento.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri agora.

Mas a proporção foi bem verídica. srsrsrs

Beijos.^^

• Grande é o Patético MG né ?

Torcedor de time pequeno falando isso kkkkkkkkkkkkkkk

Santos é o maior clube do Brasil, talvez atrás do SP mas dá uma bela discussão :P

• Opa, quanto é que você ta ganhando pra divulgar isso amigo? Se for bom oi cachê me conta que eu também quero entrar nessa pq né..

• nossaaa...

vc me deu um susto agora amigo lkkkk

sou santista de coraçãoooooooooo! rsrsrsrs

Neymar é nosso reiiiiiiiiiii! ahuhuahuah

bjus amigo

fique com Deus sempre

• VOCÊ É O CARA KKKKKKKKKKKKKK

• kjkjkkkkkk LoL

• KKKKKKK se o neymar faz isso com um clube imagina o Messi .

• KKKKKKKKKKKKK Rachei agora .... Neymar,Pelé>>>>>>>>>. santos

• ai os prantistas vao torcer pra quem?

• É , quem vai vender o seu Araxá do morro alto daqui a pouco é o Ronaldinho gaúcho

Aposto nada que ele já esta se apoderando de metade dessa joça ai =]

Sign In or Register to comment.