BOMBA: Neymar vende Santos e vai morar em Barcelona!!!?
O jogador Neymar, de 20 anos, acertou na tarde desta segunda(8) a venda do Santos Futebol Clube, em reunião realizada em seu iate, ancorado no Guarujá. As fontes são pessoas próximas ao atleta.
Neymar era dono do clube desde 2009, e de vez em quando também vestia a camisa do Peixe pra bater uma bolinha, quando ganhava folga dos jogos da Seleção Brasileira, gravações de campanhas publicitárias, além de participações em programas da Rede Globo e em DVDs de cantores sertanejos.
Durante o tempo em que foi dono do clube, Neymar demitiu Dorival Junior, levou a Nike e o jogador Montillo para a Baixada, além de outras ações.
O valor da venda do clube não foi divulgado, bem como seu comprador, mas especula-se que este seja um vocalista de banda de pagode da região. Ainda segundo as fontes, no contrato de compra e venda há uma cláusula que deixa claro que Neymar deve ser sempre reconhecido como maior ídolo da história do Santos, deixando para trás Pelé e Pepe.
Mais informações a qualquer momento.
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri agora.
Mas a proporção foi bem verídica. srsrsrs
Beijos.^^
Grande é o Patético MG né ?
Torcedor de time pequeno falando isso kkkkkkkkkkkkkkk
Santos é o maior clube do Brasil, talvez atrás do SP mas dá uma bela discussão :P
Opa, quanto é que você ta ganhando pra divulgar isso amigo? Se for bom oi cachê me conta que eu também quero entrar nessa pq né..
nossaaa...
vc me deu um susto agora amigo lkkkk
sou santista de coraçãoooooooooo! rsrsrsrs
Neymar é nosso reiiiiiiiiiii! ahuhuahuah
bjus amigo
fique com Deus sempre
VOCÊ É O CARA KKKKKKKKKKKKKK
kjkjkkkkkk LoL
KKKKKKK se o neymar faz isso com um clube imagina o Messi .
KKKKKKKKKKKKK Rachei agora .... Neymar,Pelé>>>>>>>>>. santos
ai os prantistas vao torcer pra quem?
É , quem vai vender o seu Araxá do morro alto daqui a pouco é o Ronaldinho gaúcho
Aposto nada que ele já esta se apoderando de metade dessa joça ai =]