Esse ficante quer o quê ?

Oi galera tudo bem?Então no começo de abril eu fiquei com um rapaz fomos ao shopping demos uns é só.Ni mesmo dia quando cheguei em casa ele nem me me mandou msg,no dia seguinte tbm aí fiquei ansiosa e mandei Oi pra ele ele respondeu meio seco mas falou um pouco e disse que curtiu ficar comigo .Depois ele passou 1 semana sem falar nada e depois disse q tava ocupado.Agora quando foi hoje ele me manda msg dizendo que quer vir aqui em casa assisti filme é que vai trazer pizza .

Detalhe que ele nunca me ligou

Só manda mensagem no Whatsap uma vez ou outra.

E no Facebook ele fica online marca amigos(a) nos post,mas nunca me marcar e nem curti nada meu.

Ele passa dias sem mandar msg,agora quer vir em casa !

Manda aí galera o que ele quer ?????

Comments

  • Quer a real? Você é a "cura carência" dele. Ele só te procura quando está se sentindo sozinho ou quando está carente. Se eu fosse você já sairia fora, ao menos que você goste dessa situação. Não tem essa de estar ocupado, quem gosta de você sempre vai ter tempo! Oq custa tirar 10 segundos para mandar uma mensagem? Não caia nessa, linda!!

  • Só que comer seu botico

  • ah, ele quer te pegar de vez em qdo.

    Vai na sua disponibilidade, se eu não tivesse mais nada de importante pra fazer até respondia as msg dele, mas sem mta expectativa

  • Chega nele e manda a real perguntando, pq ai parece que ele não quer nada sério, quando vc gosta de alguém vc quer sempre falar com a pessoa

  • Ele deve ser muito criança , sem experiencia com mulher, só isso!

  • Transar. Jkkkk

Sign In or Register to comment.