Doer pra por não dói, pq é só colagem. O que dói é depois da manutenção, quando os dentes começam a mexer. Mas não é aquela dor insuportável. Coloque só se for preciso mesmo
tô chegando aqui no yahoo, agora. tenho que ver qual é a do pessoal aqui primeiro, pra depois decidir, se pergunto ou se respondo. por enquanto tô mais pra responder. beijo.
No meu caso doeu só nos primeiros dias quando comia algo,machucou um pouco dentro da minha boca com o atrito do aparelho e a boca,e as vezes quando faz manutenção.Mas vale a pena!Depois vc nem sente que tem aparelho,só o ruim é que gruda comida no dente e tem que ter maior cuidado na limpeza pra não surgir cáries,etc.
Comments
doi depois de um tempo, mais depois para de doer, eu uso ^^
e ficou massa
Quando eu ia colocar , todo mundo ficava : Doi muito , pow corta a boca toda , velho é a pior coisa que vai acontecer na tua vida.
Ai oq eu vou pensar ? Velho , eu n vou aguentar falar n vou nem sair de casa !
Mais quando eu coloquei , senti uma dorsinha bem frakinha na hora de mastigar , não cortou , só incomoda atrás espeta as vezes .
Ai...Quando eu coloquei o elastico que pega os 4 dentes de cima e os 4 debaixo ( da frente ) ai que doi muuuuuito , putz é uma M*
Doer pra por não dói, pq é só colagem. O que dói é depois da manutenção, quando os dentes começam a mexer. Mas não é aquela dor insuportável. Coloque só se for preciso mesmo
tô chegando aqui no yahoo, agora. tenho que ver qual é a do pessoal aqui primeiro, pra depois decidir, se pergunto ou se respondo. por enquanto tô mais pra responder. beijo.
SÓ No inicio .... os outros dizem.... eu ainda vou por mes q veem
fuuui
xau
bjinhos
A pergunta certa é : vc PRECISA colocar o aparelho ? Se precisa, coloque. Dói, mas nada que vc não aguente.
a dor nao é problema pq é suportavel!
No meu caso doeu só nos primeiros dias quando comia algo,machucou um pouco dentro da minha boca com o atrito do aparelho e a boca,e as vezes quando faz manutenção.Mas vale a pena!Depois vc nem sente que tem aparelho,só o ruim é que gruda comida no dente e tem que ter maior cuidado na limpeza pra não surgir cáries,etc.