Pequeno desabafo. (Sem dinheiro = igual sem mulheres)?

Queria conquistar as mulheres, mas só encontro interesseira desde meus 13 anos foi assim...

Só conquisto mulher quando tenho dinheiro... conheci muitas mulheres, todas queriam o mesmo propósito o dinheiro, nada a mais.. Sinto-me que vou morrer só inevitável as mulheres estão em extinção.. Já tenho 19 anos, e sei que isso não vai mudar.

Comments

  • Geralmente é assim mesmo.

    As mulheres gostam de conforto.

    Mas há exceções, ñ se desespere.

    Ainda existem mulheres que gostam de simplicidade.

  • com certeza tem mulheres que não são interesseiras mas você precisa esperar pela pessoa certa e você tem que ser uma pessoa que mereça uma mulher especial porque mulheres desenteses não querem homens "galinha"

  • isso não tem nada haver, se vc so conhece mulher qdo tem dinheiro é pq qdo tah sem grana deve fikar panguando em casa...

    vai sair meu filho, procura conhecer alguem bacana q tu acha

  • Acho ridiculo mulheres que pensam assim, e são interesseiras até parecem que homem rico é sinal de felicidade, nada melhor do que ser independente não precisar de ninguém que te sustente.

    Mas se vc procura essas piriguetes que andam com aquelas roupas indecentes e acham que estão arrasando, o que vc espera?

    Mulheres assim são burras e não tem capacidade de estudar, conseguir um bom emprego.

    Vc deve estar procurando nos lugares errados, e garotas erradas tbém.

    Mude os teus conceitos e tua visão que com certesa as coisas vão melhorar.E mais uma coisa não se subestime, auto confiança tbém ajuda bastante, se vc pensar que vai achar uma garota legal e que não seja interesseira é isso que vai acontecer.

    Boa Sorte

  • Querido não generaliza.Onde você está procurando essas mulheres?Ainda tem sim meninas que gostam do homem pelo o que ele é.Se procurar no lugar certo você nunca irá morrer,pelo contrário irá viver feliz.Seja positivo,se você é trabalhador,honesto,sincero,com certeza irá conseguir.Só não pode é ter baixo astral,então fica difícil.Amanhã será um novo dia em sua vida.Boa sorte.

Sign In or Register to comment.