Solidão, rejeição, tristeza e inferioridade?
tenho 19 anos e ando há tempos muito chateado
tenho apenas conhecidos, amigos não possuo nenhum, sou muito tímido, não consigo me aproximar das pessoas.
fico sempre em casa, sozinho, sempre triste, não quero parecer um coitadinho mas isso me deixa muito pra baixo, não sei como mudar as coisas.
me sinto rejeitado pelas pessoas sempre, acho que sempre faço tudo errado e que tenho de agradar os outros e não a mim.
não possuo qualidades, sou feio e me sinto um lixo, tenho auto-estima baixa, tenho complexo de inferioridade muito grande, me sinto pior que todas as pessoas.
não tenho uma vida como a da maioria dos jovens que possuem milhares de amigos, saem juntos, namoram, possuem momentos de felicidade.
acho que realmente ninguém gosta de mim e notaria minha ausência.
sempre saio sozinho e fico chateado por não ter com quem conversar, sempre quis conversar e ajudar as pessoas, ser bacana..mas me acho abaixo dos outros.
nunca namorei, nem fiquei nem nada, sou bv e acho que nunca vou ter ngm.
estou realmente muito chateado, sem motivação. gostaria que alguém me ajudasse por favor.
queria apenas que respeitassem minha pergunta , respeitarei a todos aqui de igual pra igual.
tenho vergonha de falar desses problemas para minha família, acho que tbm não notariam minha ausencia. embora eu ame os meus familiares muito.
eu estudo e trabalho e quando volto em casa sempre fico chateado, os fins de semana passo em casa e sozinho.
Comments
Vou te falar três coisas:
Há sempre um pé para cada par de sapato (vc encontrará uma moça que seja sua metade)
Vc deve amar a si próprio mesmo que não seja aquilo tudo que deseja.
A felicidade sempre chega, mesmo que demore, ela virá até vc.
Feliz ano novo e muitas sortes, ok?
Não aceite a tristeza e aprenda a se amar. No dia que isso acontecer, as pessoas vão amar você, você ganhará auto-estima, terá amigos, uma namorada e será feliz. Faça isso! Sorria e não se deixe abater.
Eu queria muito te dar uns conselhos, mas aqui ta muito barulhento.. não consigo nem ouvir meus proprios pensamentos.
Se quer mudar é só agir.
converse com a sua família eles realmente irão te ajudar!
também ja fui assim, por pensar que eu era inferior as outras pessoas, mas não é bem assim !
Todo mundo tem seus defeitos, e não é questão de ser feio ou não, As mulheres preferem os feios.
tente ir num psicologo.
abraço amigo, Feliz 2013 muita saude e felicidade pra você, sua familia e todos nos.
Amigo, seja feliz agora, liberte-se.Está sofrendo busque melhoras:procure um psicólogo pra avaliar a situação,comece a ter contato com as pessoas e de uma maneira bem devagar vá se aproximando delas , trabalhe sua espiritualidade fazendo orações e meditação.Você é luz e se veja como tal.
Deus te abençoe e acredite sempre em um futuro melhor
Olha Carlos,
Vc tá precisando aumentar sua auto-estima e viver a vida de forma mais divertida.
Entra neste site aki que eu encontrei no face
http://www.meupedidoaobomvelhinho.com/
Aí vc pode enviar sua cartinha para esta promoção de Natal e Ano Novo até dia 15 de janeiro de 2013.
Aí vc pede um carrão, uma viagem para um lugar legal, pede uma festa, uma mudança no visual ou um negócio próprio.
Aí sua auto-estima vai ficar lá em cima! Certamente vc vai ter mais vontade de viver e se sentir mais feliz.
Envia logo, o resultado sai já dia 21 de janeiro de 2013!
Ah! Conta sua história com mta verdade, pq as cartas serão escolhidas por merecimento e não sorteio!
Envia lá!
http://www.meupedidoaobomvelhinho.com/
Fica triste não menino!
Bjos
São palavras desnecessária pois não levam a nada. Sempre quando vc. se alevantar olhe no espelho é diga eu me amo. Vou lutar, vou vencer. Risque essa palavras da sua vida, sou feio, sou lixo, não existe pessoa feia vc. é um ser único, vc, vale muito para Deus, vc. é muito importante e maravilhoso, só que vc. não entende que isso só é uma fase. Você já leu a estória do patinho feio, que se transformou num cisme, quem sabe se vc. é esse cisme. Só que vc. não dá pelos uma oportunidade para vc. Só fica se colocando defeitos e se achando a pior pessoa. Tem algo muito bom em vc. é uma pessoa batalhador,um pessoa que mesmo estudando trabalha. Muitos queriam pelos menos ter um trabalho e queriam estudar, mas tem lugares que não tem trabalho e nem escolas. Minha amiga queria sair, queria vê o rio mas é impedida pela família, pois ela não tem privacidade. Não fique chateado, alevante sua cabeça que tudo isso vai passar, só depende também de queres sair e procurar ajuda. Quem sabe se vc. freqüentasse uma sorveteria, igrejas, cinema tem tantas opções. Se isso pior procure falar com um médico.
Vai para a igreja q vc concegue tudo amisade felicidade e salvação eu éra que nem vc mais comecei a ir para igreja e fiz varios amigos la pois eles tratam muito bem os visitantes e vc faz varios amigos bem rapido la.
Vai pra igreja la tem amigos de verdade.