Alguém sabe o que devo fazer no cabelo para ir a um casamento chiquérrimo?

Preciso de ajuda em relação a q devo fazer no cabelo para ir a um casamento super chique, mas não keria prender inteiro, pois sou um puco orelhudinha..uihuehua..

Comments

• Oie...

Não sou cabeleleira nem nada... mas adorooooo ir em casamentos e ficar reparando no penteados das outrasssss....

É normal isso.... então tb me preocupo com os meus tb....

Busquei na internet alguma foto pra te dar a dica.. desculpe se não der.. vc não descreveu seu cabelo... sorry....

Acho que tah na moda vc fazer dar uma leve encaracolada nele e colocar algo de strass... dá um toque suave e encantador no cabelo.. quando as pessoas olham falam... nossa.. sua pele está melhor hein... rsrs;;;; eles nem reparam no resto.. só do brilho que vem do cabelo...

Lóooooooogecoooo.... que isso são cometários de outros, mas acho q vale a pena tu ir em um cabeleleiro de confiança e perguntar a opinião dele... pois se é um bom profissional... ele vai te dar melhores dicas amigaaaaaaaa....

bjinhu.. e espero que arraseeeeeeeeeeeeee

bjinhu

• caso vcê seje madrinha eu aconselho que vcê prenda metade do cabelo e deixe o resto solto, esse resto vcê pode enrolar, e na parte presa vcê pode colocar um pouco de strass, vCê não precisa prender o cabelo por inteiro, então temcomo vcê fica com um penteado legal e sem aparecer a orelha,

e caso seje uma convidada normal vcê poderia deixar a raiz solta e fazer cachos nas pontas,

vcê poderia fazer algo mais ou menos como o cabelo dessa modelo na foto --> http://files.nireblog.com/blogs4/daianerangel/file...

eu acho que ficaria muuuuuuuuito bom, beeeeijos

• Faça um cabelo estilo gisele bundtchen, com ondas grandes e coloque presilinhas de cristal na franja presas no topo da cabeça...

Sign In or Register to comment.