TEM COMO PASSAR FOTOS DO CELULAR PARA O PC????COMO EU FAÇO?

E QUE EU TENHO O CELULAR DA CLARO LG.MG235 E TENHO O CABO USB DO CELULAR MAS NÃO SEI COMO PASSAR DO MEU CELULAR PARA O MEU COMPUTADOR ME AJUDE PORQUE TEM FOTOS QUE EU TIREI NO CELULAR E QUE QUERIA PASSAR MUITO..........SE PUDEREM ME AJUDAR.....OBG DESDE DE JA AGRADEÇO....

Comments

  • Normalmente, basta ligar o cabo USB no celular e numa porta USB do computador. O PC deve reconhecer o celular como unidade de armazenamento externo ou coisa assim. Daí, é só entrar no Explorer do Windows e acessar as pastas e as fotos gravadas no celular.

  • vai no disco local

  • o cabo usb vem com um cd para vc instalar o programa no seu pc ..ai vc instala qndo instalar ai vc colocar o cabo ele abre o programa q é do cd do cabo...ai aparce os programas do celular neste programa...

    ok

    espero ter ajudado

  • É só conecta o cabo USB no seu pc.

    Geralmente aparece uma pastinha com as fotos lá no Meu Computador.

    Caso não funcione é que precisa de um programinha.. aí é só perguntar na claro para poder comprar o cd.

  • faça assim: coloque o celular no pc (com o cabo usb) dps o seu pc irar reconhecer o celular dai vc vai no meu computador e vai estar la o driver do seu celular clique sobre ele e vá em imagens dai vai aparece todas as imagens dai e có copia a pasta do celuar e colar no seus documentos.

  • Se você tiver o Windows XP no seu computador, ao conectar o celular, o PC verá que tem fotos arquivadas nele e abrirá uma janela, perguntando se você quer copiar as fotos para o PC. Clique que o PC faz o resto.

  • Conecta o USB no celular e no computador.

    Vai aparecer um dispositivo removível.

    Vai em Meu Computador/Disco Removível (E)

    Clica ai vai na pasta onde tá as fotos e passa normal para o computador

  • Conecte o cabo USB no seu celular e no seu PC...

    Vai abrir uma reprodução automática na tela do seu computador, clique em ABRIR PASTA, vá no diretório onde tem as fotos do seu celular, copie as fotos e cole na pasta do seu PC !

    Espero ter ajudado !

    MSN: [email protected]

  • conecta o usb no celular e no pc ai vai em meu computador e vai no disco q aparecer ai procura a pasta imagens e passa pro pc

Sign In or Register to comment.