Meu computador está com o HD cheio e agora não inicializa?

Depois de descarregar umas fotos, o HD encheu e agora o computador não inicializa o Windows, fica apenas com o monitor sem sinal, O que eu posso fazer para resolver sem ter que formatar e perder meus arquivos?

Comments

• Olha só, para começar, HD não é necessario para o Monitor da Sinal.

Outra coisa, sem Sinal que você fala, é quando o Monitor no da nenhum Sinal, nenhum digitos na tela, nada de nada aparecendo no Monitor?

Se for isso, desligue complemtante seu HD, e tente ligar, se não funcionar, pode ser que alguma peça tenha queimado, ou esta entrando em Curto. Chame um Tecnico se não entender de nada.

• reconecte placa de video, reconecte rgb ou dvi ou outro que seja da placa de video, retire e reinstale memorias e hd, verifique se está tudo ok na bios.

• Xii , acho que o único jeito é formatar!

Por favor, gostaria que você visitasse o meu blog que é sobre informatica . Por favor

http://brasilinformaticasp.blogspot.com/

Caro amigo(a), se você esta com algum problema no PC, seja qual for, e não consegue encontrar a solução, nós temos!!

Mande um e-mail para : [email protected] , que nós respondemos a sua pergunta e publicaremos aqui no blog!

Conto com a sua colaboração!

Muito Obrigado!

Sign In or Register to comment.