Tem algum risco de engravidar?
Não fiz sexo com ele, mais encosto sem querer
minha mestruação já desceu 4 vezes e eu sinto coisas na barriga tipo se mexendo?
eu estaria no 4 mes não tive NENHUM sintoma até agora
tudo isso aconteçeu no dia 11/07/09
tem algum risco de estar gravida?
Comments
Se sua menstruação desceu normalmente é sinal de que nao está grávida.
Só que tome cuidado, só o fato de encostar, pode acarretar em uma gravidez.
Lauren,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer à s vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cÃclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.
Luz no seu coração.Abraços.
nem em sonho vc está grávida
oi lauren tem porque tem mulheres que estão grávidas mais mesmo assim dessem para elas eu sei tudo sobre grávidas pois sou uma1 espero ter ajudado
pode ser sim, se ele gozou e na hora esfregou na sua na entrada da sua vagina ou até mesmo depois de gozar penetrou em vc, pode estar grávida, faça um teste de gravides de farmácia com a primeira urina do dia, tem mulheres que mestruam até o 5 mestruam, mas mestruam pouquinho, tipo borra de café!
se for assim vc pode estar gravida!
deve ser verme!
olha vc pode estar gravida sim. e a menstruação vareia de mulher para mulher ja vi muitos casos de mulheres que menstruaram os nove meses normalmente.
beijos boa sorte...
Flor, vai atrás pq você deve estar grávida sim! Eu tenho uma amiga que só descobriu a gravidez no quinto mês de gestação. Congratulations mommy!
naum e voce tem quantos anos pois asim parece ser uma garota!
Sem sexo, sem gravidez. A regra é elementar.