Sera q ela queria mesmo ficar comigo?

Ja fiz essa pergunta mais de 4 vezes,mais ainda tou com duvida,vou contar a historia:

Hj eu estava la na escola,de boa,sendo o forever alone q eu sempre fui,ate q chegou 3 meninas,e uma apontou pra outra falando q ela queria ficar comigo!! o.0

Então eu chega estranhei,e a menina q "queria ficar comigo"falou q era mentira,com vergonha e meio tímida,ae eu falei "ok",mais depois,as meninas chegaram de novo falando q akela menina queria ficar comigo,e ela tava se escondendo com vergonha de aparecer,e as amigas dela puxando ela pra ela aparecer,e falando q ela queria ficar comigo,eu fiquei tipo: o.0

Então,ela queria ou não?eu acho q não,mais estou com duvida.

E se ela querer realmente ficar comigo,oq eu faço?

Nunca fiquei com ninguém na vida,apesar de eu ter 12 anos.

Então oq eu faço?

10 pts pra melhor resposta

E eu tenho duvidas,pq eu,logo eu,eu sou diferente,não ando com roupas da moda,sou rockeiro,sou anti-social,sou tímido,a minha qualidade e q eu sou legal,pq logo eu?

Comments

  • Por que você? Porque pessoas boas atraem pessoas boas. Se fosse você com dois amigos, e eles te levassem a uma garota dizendo que queria ficar com ela, você não agiria mais ou menos como essa garota, meio tímido? Você pode tirar as dúvidas que tem sobre isso facilmente: fale com essa menina. Peça para as amigas dela darem espaço para que possa falar com ela sozinho, pergunte a ela se tem problema e diga que não vai demorar. Depois, pergunte a ela se é verdade, se ela quer mesmo ficar com você. Mas, cá entre nós, a resposta dela vai ser positiva.

    Abraços.

  • Eu acho que essa menina ai quer ficar com você, pq sempre que eu faço isso com minhas amigas, elas fazem isso, ficam com vergonha, se escondem ... Olha, a pessoa não escolhe quem gosta ou não .. Mas, tenta cc enturmar com ela, caso vx gostar dela, ai vx's podem namorar ;))

    Espero ter ajudado !

  • Olá Yago.

    Primeiramente, você não deveria se menosprezar, achando que pelo fato de não usar roupas da moda, uma menina não possa ter interesse em você.

    Segundo, se a dúvida te encomoda, chegue nela e pergunte de uma vez se ela tem ou não interesse em "ficar" com vc.

    E a pergunta é; E vc, ker ficar com ela? Caso queira, vá em frente e converse com ele.

    Você tem apenas 12 anos, na verdade nem deveria estra preocupado com esse tipo de coisa.

    Mas se você também está afim dela, corre atrás.

    BOa sorte!

    Bjk

  • um concelho: corre atrás dela, também é tímida como vc, vão se dar muito bem :p

    antes que seja tarde demais <.<

Sign In or Register to comment.