Gostaria de saber se a Aids pega pela ferida na boca?

Gostaria de saber se eu beijar a boca de uma pessoa com Aids e tipo meu dente bater nos labios dela e ferir e o sangue dela vim pra minha boca e eu engoli algumas gotas sem querer posso pegar o virus da aids também ?? gratoo..

Comments

  • Como vc já deve saber, a doença só é transmitida através do sangue, logo, os dois precisariam estar com feridas na boca (e que lógico, estivessem sangrando) para ocorrer a transmissão. De qualquer maneira, é aconselhável fazer um exame sangue para acabar com a dúvida.

  • Sim...

    AIDS pode é tranmitida por fluidos corporais ou contato com sangue.

  • teoricamente existe essa possibilidade, porem é bem dificil,

    fike trankilo

  • tem esse risco sim...

  • engolir sangue de uma pessoa com hiv....essas pequenas gotas ja sao suficientes para infctar seu organismo!!!!

  • Olá amigo, com certeza. O vírus da Aids,é transmitido através do sangue.

    Um abraço...

  • O beijo, no caso de um dos parceiros ter feridas ou fissuras na boca, é uma via de contágio?

    Segundo estudos, não há evidências de transmissão do HIV pelo beijo. Para que houvesse possibilidade de transmissão, seria necessário que houvesse uma lesão grave de gengiva e sangramento na boca. O HIV pode ser encontrado na saliva, porém as substâncias encontradas na saliva são capazes de neutralizá-lo. Práticas como beijar na boca, fumar o mesmo cigarro, tomar água no mesmo copo, não oferecem riscos.

  • se sangrar e tu ingulir o sangue sim

Sign In or Register to comment.