Quero adotar o um bebê direto com a mãe sem todas aquelas burocracias. Procuro a adoção consensual?
Olá, sou Karyn tenho 29 anos, tenho o sonho de ser mãe. Ficaria muito feliz em poder adotar o teu bebê independente do sexo. Moro em SC
Se sentir interesse entre em contato para conversamos melhor
47 996009138
Comments
Boa sorte pra vc e que Deus abençoe , mas os procedimentos pra adotar são muito burocráticos , demora muito . Mas se está decidida a adoção , já procurou se informar na comunidade aí na cidade que vc mora , as vezes tem alguma pessoa que está grávida e não pode criar ou é adolescente e quer doar , as vezes tem crianças até 2 anos , e a mãe não tem condição de criar e querem doar , é só se informar aí fala com a pessoa que quer adotar e cuida das consultas e exames do pre natal , e depois resolve de que jeito vai adotar , se consensual que mãe do bebê indica quem ela quer que adote , demora menos , ou do jeito tradicional que demora mais . Se o bebê ainda for nascer , no dia que nascer , diga pra pessoa que não fale na maternidade que quer entregar pra adoção , pq na maternidade vai uma psicologa falar com tds as mulheres que ganham bebê , é só responder o que ela perguntar sem demonstrar que vai entregar pra adoção e pronto , depois a pessoa sai de lá com o bebê , entrega pra vc e fica td certo , cada um segue o seu caminho e fica como se nunca tivesse acontecido nada , o ideal seria ir pra cidade vizinha , lembre - se de falar pra grávida levar carteira de identidade original , pq pra entrar na maternidade precisa de documentos , mas só por isso , e tbm pra conseguir sair da maternidade com o bebê sem problema nenhum , aí longe da maternidade , ela entrega o bebê e vcs acertam o combinado e depois fica livre pra seguir com a vida na sua cidade sem ninguém perceber o que houve . Tem que agir com naturalidade pra ninguém perceber na maternidade que ela quer entregar o bebê pra adoção , pq se ela disser algo que eles desconfiarem , vc vai ter problemas , pq eles vão chamar a polícia e ela só vai voltar pra casa quando a família vier buscar ,principalmente se a gravida for menor de idade , então faça td certo e td ficará bem e vc voltará pra casa livre e sem problemas . Boa sorte e bj