Aconteceu algum azar hoje na sua sexta feira 13 ?

comigo eu sóo briguei coom a minha amiga que eu oodeio brigar com ela. e com você ?

Comments

• sim T.T

eu e meus amigos pegamos os dois armarios que temos la na nossa sala (depois que todos sairam, claro) e colocamos atras da porta \o/

não, essa não foi a parte do azar, o azar é que a 10 minutos meu amigo me ligou disendo que um dedo-duro falou que nos viu para a diretora >.<

• Bem, perdi R$10,00 no meu trabalho, mas já me disseram que dinheiro é perdição..então fiquei em dúvida se foi sorte ou azar!...rsrsrs

• Que eu mim lembre nao............

• Deus me livre de "....". Melhor nem falar a palavra.

Bah!

He,he,he!!!!

Eu gosto do número 13 e nunca tive problemas com esse número.

Eu já tive o número 13666 quando me candidatei há muito tempo atrás e só não ganhei porque não era chegado o momento. Nada a ver ao "...".

Agora aqui são 22:16 (horário de verão). Até agora tudo daquele jeito, sem "...".

• aconteceu,encontrei um gato preto no caminho da escola,briguei,apanhei,cai,me ralei todo,rasguei o nariz(só ralado no concreto),tirei 5,5 numa prova que eu tinha achado que ia tirar plo menos 7,o professor colocou dois pontos a mais na mminmha nota,viram e cotnaram para ele.me ferrei o dia inteiro,levei um guspe na cara,e agora to respondendo essa pergunta sem sentido.

quer se divertir,entre no meu blog humoristico

http://www.blogdobond007.blogspot.com/

deixe votos nas enquetes e comentários

toda semana tem coisa nova

Tem piada de argentino,de politico,de caipira,tem charges,noticias bizarras,videos(poucos mas estamos improvisando)

DIVIRTA-SE!

participe da comunidade do orkut(o nome é blog do rickbond)

seja nosso seguidor,utilize sua yahoo acount para ser nosso seguidor!

• Não, pensando bem até tive sorte... Um amigo meu pra lá de gostoso pegou o mesmo ônibus que eu. Mas deixa isso em off que o namo pode estar lendo... kkkkkkkk

Boa sexta-feira 13 e fim de semana pra você.

• graças a Deus não minha sexta esta normalll.....

Sign In or Register to comment.