Aos espíritas e evangelicos...?

Quando eu era mais nova, minha tia me levou pela primeira vez na igreja universal, e ao entrar senti algo muito estranho, tipo de uma pressão sobre o meu corpo que me fez chorar muito e a cada oração eu chorava mais e simplesmente não entendia o por que? Ate que umaobreira foi falar com a minha tia e dizer que eu tinha algo em mim que vinha muito antes do meu nascimento.... depois de um tempo eu fui convidada a ir a um centro espirita porque eu estava começando a sentir presença e ver espiritos, ao entrar lá senti a mesma coisa começei a chorar de novo, e quando fui fazer a captação, dois mediuns tiveram que fazer isso. E dps foi do msm jto, e disseram que eu realmente tinha algo na minha vida. Gostaria que vcs me ajudassem a entender isso. Sem brigas ou ofender a religião ou a doutrina dos outros. Obrigada!

Comments

  • vc se sentiu pressionada

  • Cuidado,faça orações e peça a Deus uma iluminação em sua vida,mexer com quem está morto é coisa séria,não fique pulando de galho em galho, porque a bíblia condena quem procura pessoas para falar com espíritos,A Bíblia condena a reencarnação, a incorporação de espíritos e a comunicação com os mortos, a chamada necromancia, portanto condena o espiritismo em geral.Satanás usa facetas para enganar as pessoas.Talvez vc seja uma pessoa com dons especiais,talvez de revelação,até mesmo de cura,procure uma igreja evangélica.

  • O que vc tem são espiritos do mal em vc eu convido vc a ir de novo na igreja da IURD mais perto para se libertar desse mal , não será um passe de magica e sim com muita perseverança ,fale com a obreira de novo ela vai te orientar fique com Deus ///

  • Voce tem algo advindo da parte espiritual. Creio que Deus te chamou para algo diferente, mas nao se deixe enganar pelos mediuns. Com todo respeito.

    Digo por experiencia propria.

    Quiser que eu fale mais disso faz mais uma pergunta q eu respondo :)

    fica na paz querida (:

  • Sem ofensas a ninguém.

    O que acontece com vc acontece com muitas pessoas, já ouviu falar em cartase coletiva.

    Procure saber o que é e vai entender.

    Vc entrou no culto da universal, ficou emocionada e entrou no clima daquelas pessoas.

    Não existe isto que disseram que vc tem. Os espíritas sérios não falariam a vc coisas como isto.

    Vc está influenciada e assustada, nada mais!

  • exu tava no teu corpo pecadora maldita, venha para nossa associaçao de evagelicas redimidas, pague o dizimo em dia e tenha sua vaga no ceu

Sign In or Register to comment.