Onde e como conseguir um emprego de 6Hs ganhando mais que R$1.000?

A dúvida de todo brasileiro!! Alguém tem a resposta?

Comments

  • Bem, uma jornada de trabalho, conforme preza a CLT, tem sua carga diária de 8 horas, a profissionais em que a profissão os permite trabalhar 6 horas/dia, como jornalistas.

    Com maior freqüência encontra-se empregos de 6 horas / dias mediante a concursos públicos.

    Então o melhor caminho para você atingir este seu objetivo é estudar para ser aprovado em um concurso que oferece os requisitos no qual deseja.

  • Ao invés de cadastrar seu currículo em um site com milhares de outros concorrentes ou anunciar em um classificado de empregos, tenha um site-curriculum para divulgar seu currículo.

    http://www.emailmeu.com/site-curriculum/

  • Com o cartão Mega Bônus

    Transforme suas despesas em créditos!

    Aproveite essa oportunidade e peça já o seu.Suas despesas com Supermercado, água, luz, telefone serão transformadas em créditos mensais, o titular do cartão ganha uma porcentagem sobre suas despesas e também de seus indicados e dos indicados dos indicados, formando um circulo de relacionamento.Créditos para gastar como quiser.

    -Sem comprovação de renda;

    -Sem consulta ao SPC ou SERASA;

    -Aceito internacionalmente;

    -Garantido pela Unicard Unibanco;

    -Compre em qualquer estabelecimento com a bandeira Mastercard.

    Acesse agora mesmo o site: www.megabonus.com.br , ou

    www.unibanco.com.br/megabonus .

    Se preferir ligue para 4004 1990

    Para se cadastrar será solicitado o código indicador Mega*Bônus (1171731642005).

  • Essa empresa brasileira esta apresentando um sistema inovador para adquirir independência financeira, computador e casa própria sem precisar vender nada e nem indicar ninguém se você não quiser, é simplesmente maravilhoso , acesse o link abaixo se quiser se cadastrar e pode varrer a internet, youtube, testemunhos no orkut e onde for para adquirir informações da empresa, inclusive na Receita Federal.Anote meu ID 31622 para se cadastrar e corra pois quanto mais cedo entrar melhores serão seus resultados. Acesse http://www.divulgaweb.net/mundialine/rodrigo13

    O nome da empresa é Mundialline.

    Sucesso

  • Também quero descobrir, eu já trabalho só 6 horas por dia, mas o salário ainda não é o que eu quero, mas um dia eu chego lá...

    Ao infinito, e além...

  • Tem que estudar bastante,ou virar político

  • Se vc possui ensino superior ou um bom curso técnico, tem grandes chances de conseguir.

    Porém se possui apenas o ensino médio, será difícil e se conseguir será por sorte.

    Entra no site www.nube.com.br e se cadastra que eles mandam muitas vagas de emprego e é gratuito.

    Se vc é estudante entre no site ciee que lá também é gratuito e é muito bom.

    Boa sorte amigo que vc se saia bem

    Beijossssssssss

  • Eu tenho.

    Rsrsrsrsrs ...

    Mas é por mérito de meu esforço, estudo e trabalho.

    Abraços!

  • quando vc descobrir, me manda um e mail por favor. estou precisando de uma boquinha dessas.

  • primeiro é preciso merecer a vaga (estudando, adquirindo experiencia etc). Seja um diferencial no mercado e quando encontrar a vaga com certeza ela sera sua! Boa sorte

Sign In or Register to comment.