Transei com ele, agora ele trabalha na mesma empresa que eu e agora?

Transei com um cara, ja faz algum tempo, agora ele começou a trabalhar na empresa que eu trabalho, em setor diferente (graças a Deus), Se eu ficar de conversinha, vai parecer que quero, bis, e realmente não quero, sou muito sério em meu emprego, tenho fama de chato e sem paciência, prefiro ignorar ele, seria o correto?

Comments

  • logo seja educado,cortes tenha ética, honestidade e nada de fofocas e disses que disses, e seja mais profissional e formal,mas sem ser frio,distante, antipatico,trate-o com respeito,e com calor humano como trataria qualquer outro colega e conhecido,ou um vizinho de seu bairro que não ve a alguns anos,por exemplo, seja normal, sem magoas e ressentimentos,não tem de ter medo, de encontrar ex-ficantes, nada disso, siga em frente e seja um bom colega de trabalho,mas deixebem claro que aonde se come o pão não se come a carne.

  • local de trabalho nao e lugar pra farra, local de trabalho e local de trabalho

    nao fala com ele,pronto

  • Olha , eu não sei se ele pode pensar que é bis , mais se vocês se encontrarem não ignore , seja apenas educado ! Mas não tente ficar muito perto dele , entendeu ! :*

    Tchau !

  • Pow, mas o que é que tem falar com o cara? Você está em um ambiente estritamente profissional, ele não vai te agarrar na frente de todo mundo!

    Conversar não tira pedaço... se ele quiser conversar contigo durante o expediente e você não estiver ocupado, então descontraia um pouco com ele...Mas se ele não vier falar contigo, então só basta ignorar da mesma forma.

  • Vixi. Eu sei que fica aquele climão chato no ar. Mas depois que ro.la pra ter um bis só gostando MUITO da pessoa viu. Tenta evitar, mas não negue um bom dia a ninguém, humildade sempre.

  • Não o ingnore, o você gostaria de ser ingnorado?. chegue nele como fosse seu velho amigo.

  • Sem problema.

    Fale com o cara como velhos amigos.

  • no ambiente de trabalho não precisa deixar de falar com ele, apenas seja profissional.

Sign In or Register to comment.