Será gravidez ou é psicológico??? Me ajudem?
Dia 05/10 veio minha menstruação, porém dia 29/09 eu e meu namorado transamos e a camisinha estourou, entre o dia 30/09 e o dia 04/10 tivemos relação e ele ejaculou dentro de mim, no dia 05/10 minha menstruação veio, e bem no começo, qdo ainda descia bem pouco, transamos e mais uma vez não usamos camisinha, e ele ejaculou dentro de mim de novo.
Então no dia 05/10 qdo desceu ja era noite, minha menstruação ficou o dia 06/10 normal, e no dia 07/10 ja estava bem fraca, praticamente indo embora, no dia 08/10 ja não havia mais nada, apenas descia um liquido com uma cor marron, acho que isso deve ser normal no final da menstruação, e então a partir desce dia sinto uma queimação no meu estomago, como se fosse uma dor, sinto minha barriga pesada, parece que ela esta bem cheia, mesmo qdo eu estou sem comer, parece que comi um boi, me sinto com a barriga um pouco inchada.
Será que corro o risco de estar grávida?
Ou é apenas meu psicológico?
Gostaria que alguém pudesse me ajudar???
Na verdade eu até queria que fosse gravidez, tenho medo de fazer o exame e der negativo, mas acho que não estou grávida, pois minha menstruação veio, o impressionante é que fiz amor todas as vezes sem a camisinha e meu namorado ejaculou todas as vezes dentro de mim, e não engravidar é mesmo muita sorte, ou será que mesmo assim corro o risco de engravidar???Preciso de respostas bem precisas me ajudem!!!
Comments
Se a sua menstruação veio vc tem mínimas chances de estar grávida, isso deve ser do seu psicológico mesmo. Mas amiga faça o teste para ter certeza e Boa Sorte.
se nao estiver grávida vai ficar logo logo se continuar transando sem camisinha..
passa a tomar remedio e toma cuidado menina.. vai vê ainda nao esta na hr de vc ter um filho e vc nao esteja preparada!!
se cuida..
Faça o teste... eu acho que é psicológico, mas é "achismo" mesmo, não tenho como te dizer com certeza...