Enxofre em pó,serve para que?

GENTE ENXOFRE EM PÓ, SERVE PARA MATARA PARASITAS EM PLANTAS? E COCEIRAS DE CÃES?

ME PASSEM RECEITAS POR FAVOR BRIGADU

Comments

  • oi amiga olha o enxofre é um metalóide sólido e o seu simbolo quimico é o S, o enxofre tamebm é inodoro, tem cor amarelada, número de atomos quimicos é o 16, a sua massa atômica é de 32,066.

    Utiliza-se o enxofre para fabricar fósforos, para produzir sulfeto de carbono, ácido sulfúrico; é utilizado também na medicina. O enxofre em pó (flor-de-enxofre) serve para sulfatar as videiras.

    Espero ter ajudado vc..

    Beijokas***filipa

  • eu coloco no sabão de óleo usado ,para eliminar coceiras e matar bactérias nas roupas, pois trabalho com idosos em casa de repouso.......

  • Minha avó usava para coceira nos gatos. Mas eu nunca entendi como ela aplicava, pois o pó se soltava todo...

  • O enxofre em pó serve para eliminar ácaros das plantas, numa diluição adequada. Mas tem que ser especial para isso, senão não dissolve na água.

  • eu também quero saber para que serve o enxofre em pó.

    obrigada. lidia

  • eu estou colocando uma colherzinha de chá de enxofre na ração dos meus cães, para ver se elimina os parasitas.e pelo que eu estou acompanhando, está fazendo efeito.

    minha cachorra estava com feridas no lombo, e fiz uma pasta de enxofre com água e passei as msm.

    e hoje ela não tem mais as feridas.

  • para não dar câimbras utiliza se um saquinho tipo breve com enxofre e mantenha-o junto a pele você não vai ter câimbras nunca mais.

  • enxofre em pó serve pra qual doença de pessoas e como toma ou passa

  • Para banhos de creme e xampu adicionar 1 colher de sopa, fortalece os fios do cabelo e cresce mais forte.

  • Para fazer peido de velha e fiapo cheiroso.

Sign In or Register to comment.