Como chegar num cara que te olha, mas você não sabe se ele é gay?

Gosto de um cara que frequenta a mesma academia que a minha, ele vive me olhando há muito tempo, nas festas que tem aqui na cidade ele também me olha, e eu finjo que ele nem existe, não olho pra ele não sacar qual é a minha. Como fazer pra me aproximar dele pela primeira vez?

Update:

Uma vez ele ficou prestando atenção na minha conversa com a mulher da padaria, até fez

gesto em concordância quando a mulher disse que eu era complicado igual ao meu pai.

Comments

  • Olha amigo não sei se vou te ajudar mais vou falar oOK ?

    Então eu faria isto:

    1- Chegaria nele e perguntaria: O que foi ?

    2- Se ele respondesse, você, poderia começara conversar com ele...assim tipo só dar um oizinho, conversar uns 5 minutos e depois. olha tenho que ir.

    3- Depois se você fosse na academia logo que sair ir falar com ele etc...perguntar o nome e etc...

    4- Depois vão se aproximando e você pode ir falando porque ele ficava te olhando, assim né.

    5- Até chegar em uma conclusão dos dois. e formarem um par LINDO!

    TO TORCENDO PARA VC! BOA SORTE E SEJA FELIZ!

  • Cuidado para não acabar tomando uma porrada na cara....de repente, o cara não gosta de gays, se ofende contigo e descamba pra a ignorância mais selvagem, primal e violenta.

    Depois, a coisa fica pior ainda,..... muito cuidado.

    Fico espantado, com uma coisa: com tanta gente mais experiente e que já passou por isso, não aparece ninguém para te dar um conselho, do tipo: vai com calma, toma cuidado....e depois tem gente aqui que diz que se preocupa com os outros, que estão nessa comunidadede para prestar serviços aos outros, para ajudar quem precisa !

    Onde estão os protetores dos fracos e oprimidos ? Estão dormindo em berço esplêndido ? Prá denunciar perguntas e respostas eles estão sempre prontos....numa hora dessa, em que alguém precisa de um conselho honesto, de uma recomendação de prudência, estão deixando o cara ir pro matadouro, se arriscando a apanhar.

    No fundo, acho que a maioria aqui é muito egoísta e só está preocupada com o seu lado e quer mais que os outros se "ferrem".

  • aproxime-se, se ele olha tanto, retribua tbm, ja é um passo.

  • cara xega puxando papo, e vao indo, quando vc notar já vao estar se dando bem.......e ai quem sabe um namoro ^^

  • Já experimentou ir ao banheiro junto com ele?

    Experimente fazer xixi do lado dele. Se ele ficar olhando pro seu *****, isso é um sinal. Eu já descobri que vários são chegados usando essa tática.

    Já que vocês frequentam a mesma academia, isso não é tão difícil.

  • se aproxima e puxa assunto, pergunta que balada ele vai

    Bjinhusssssssssssssssssssssss

  • Guerreiro, voce nao precisa "comer" o garoto com os olhos, mas voce pode algumas vezes retribuir o olhar (ou ele nunca vai saber se voce é gay, do mesmo modo que voce nao sabe sobre ele)

    depois dessa retribuição de olhares, as oportunidades de um papo vao acontecer naturalmente - basta voce descruzar os braços (nada daquele olhar de lobo mau no cio - senao o garoto vai pensar que voce é um pervertido)

    bjus

  • não sei exatamente como chegar, mas pode ter certeza q se vc está afim dele, fingir q ele não existe não é a melhor maneira de conquista-lo.

    tente retribuir os olhares e espera mais um pouco. nessas circunstancias eu prefiro ter mais um pouquinho de certeza antes de tomar alguma atitude mais drástica.

    Ja pensou vc chegando logo, mandando a real e levando uma baixa??? ninguem merece né?! pensa direitinho. rsrs abrçs e boa sorte

  • Olá amigo,

    O negócio é conversar. Até diálogos sobre a possibilidade de haver chuvas na sua cidade ajuda muito nessas horas. Se vcs conversarem bastante, e se entenderem legal... Creio q a poderás saber se a coisa tem futuro mesmo.

    Abração!

  • Começar a olhar pra ele já é um bom começo.

    Não entendo porque esse "não sacar qual é a minha".Desse jeito é praticamente impossível haver qualquer coisa que seja entre vocês, a não ser se ele chegar em você e dizer com todas as letras.

    Se você quiser ficar a vida toda esperando, continue assim!

Sign In or Register to comment.