Sou homem,posso ter cabelo grande na assenbléia de deus?por favor me ajudaaa?
eu sempre tive cabelo quase chegando no ombro,sempre corto assim,e eu queria muito mesmo fazer parte da assembléia de deus,mais eu num sei se a doutrina aceita.por favor me ajudaaaaaa.E SE NÃO,ME CITE UMA IGREJA DE PREFERÊNCIA,PENTECOSTAL(NÃO CATÓLICA E MUITO MENOS BASTISTA,não me sinto bem nessas igrejas)
Comments
Jeferson te aconselho a NAO tomar atitude drástica , va a igreja e deixa DEUS trabalhar na sua vida , NAO corta o cabelo NAO , va aos cultos , NAO fale nada com o pastor , DEUS vai trabalhar na sua vida pois quem convence o homen de alguma coisa e o Esipirito Santo portanto se tu tem vontade de ir para Assembléia de Deus VA e deixa que DEUS haja NAO de ouvidos ao homen. Ok
Cristo tinha cabelo grande ...
No AT há uma lei contra cortar cabelo e barba ...
Claro que pode.
pergunte ao teu pastor.cada igreja tem seus usos e costumes
Não. Deus proibe. Leia 1co 11:14 e verás...
Jesus te ama. Fique firme com ele.
Temos que negar nosso eu para seguirmos, pense nisso...
na verdade a biblia diz q é desonra para o varão ter o cabelo grande.se alguma igreja permitir vc esta com o cabelão ela não vai estar de acordo com a biblia
O maior fruto do protestantismo é o ateÃsmo.
O hoje evangélico, amanhã será ateu. Ateu é ex-evangélico. O fim natural do protestantismo com a sua livre interpretação da bÃblia, é o ateÃsmo. A primeira coisa que o pobre fiel evangélico abandona enquanto vai pulando de igreja evangélica em igreja evangélica é a religião. O pobre evangélico acredita que a igreja evangélica é a verdadeira a seguir cristo e a bÃblia. Depois, o fiel evangélico abandona a igreja, pois depois de frequentar dezenas de igrejas evangélicas, cada uma com uma doutrina diferente da outra, o pobre fiel evangélico deixa de crer na igreja evangélica pois para ele agora placa de igreja não importa, para ele só importa "jesus" e o que a bÃblia "fala", esse nem frequenta mais a igreja. Depois,vendo proliferar as igrejas evangélicas gays o o homossexualismo correndo solto nas igrejas evanjélicas, com pastor casando com pastor, pastora casando com pastora, casando homem com homem e mulher com mulher, sozinho, o fiel evangélico abandona a bÃblia, só crendo em "deus". Por fim, o fiel evangélico ou retorna para a única Igreja fundada por Jesus ou se torna ateu, como milhões de evangélicos tem feito todos os anos pelo mundo:
A verdade é que os paÃses da reforma protestante estão entre os paÃses mais ateus do planeta.
NA EUROPA E NOS ESTADOS UNIDOS JÃ ESTÃO VENDENDO AS IGREJAS EVANGÃLICAS:
Já aflorou até uma liquidação de venda de igrejas protestantes, na página
http://www.property.org.uk/unique/ch.html
Irreligião
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lista de paÃses por irreligião
Gallup[1] (2007-2008) Dentsu[2] (2006) Zuckerman[3] (2005)
O Instituto Gallup tem a mais ampla definição de irreligião: a pergunta solicitada foi "Religião é importante?", os que responderam "não" para essa pergunta estão representados abaixo. O Instituto de Comunicação Dentsu mostra a porcetagem de pessoas que se afirmaram como "sem religião". E Zuckerman dá a definição mais estrita, citando o número de "ateus e agnósticos" na população. Tome nota de que os números vêm de diferentes anos.
Em verdade vos digo: Eu não fui aceito na Assembléia por que tinha outra coisa grande ...
claro q sim seu idiota, o que o pastor quer é que vc pague seu dizimo ou trizimo direitinho todo mes