DIZEM QUE DEUS CURA TUDO, ATÉ O CÂNCER! SERÁ?

DIZEM QUE DEUS CURA TUDO, ATE O CÂNCER SERÁ?

Doenças como o câncer os médicos conseguem reverter e de fato as curas foram feitas pelos médicos, mas há cristãos que juram que foi Deus, mas fica o dito pelo não dito.

OS MÉDICOS NÃO CURAM QUEM TEM HIV!

NUNCA OUVI FALAR DE ALGUÉM QUE TEM HIV E QUE FOI CURADO POR DEUS.

SERÁ QUE DEUS SÓ VAI CONSEGUIR CURAR O VÍRUS DO HIV QUANDO OS MÉDICOS ENCONTRAREM A CURA?

se limitem apenas a responder a pergunta feita.

obrigado

Comments

  • DUVIDO???? cura de HIV??????????

    Pode notar que ninguem aki é curado de hiv.. é sempre assim.. conheço um fulano que a tia da avó da madrasta da cunhada.. se curou... quero ver um ex-portador do virus mostrar atestados que tinha a doença e que ela não existe mais.. e só o teste de ELISA não vale...

    Desafio as pessoas que são muito fiéis não irem ao hospital qdo tiverem doentes ( com cancer)... e ficarem em casa orando/rezando... se se curarem pensarei no caso de milagres...

    é facil falar em milagres qdo existe a remoção cirurgica, quimioterapia e radioterapia!!

    Af...

    ---

    médicos e pesquisadores vão encontrar a cura depois de ANOS de pesquisa num laboratório e não em uma Igreja.

    Se Deus não quer que encontremos a cura é no mínimo um sádico!

  • olha, se vc não ouve falar de alguem q tem HIV, e foi curado! é pq

    essa pessoa tem HIV!... agora se vc houve falar de alguem q tinha HIV

    e foi curado, aí vc passara a crer q DEUS tudo pode.

    agora com certeza vc, somente procura os pontos negativos,

    percebe-se em sua pergunta q vc não cre em DEUS, sua pergunta!

    QUANDO SERÁ QUE DEUS SÓ VAI CONSEGUIR CURAR O VÍRUS DO HIV QUANNDO OS MÉDICOS ENCONTRAREM A CURA?

    RESP: os medicos só vai conseguir curar o virus do HIV quando

    DEUS assim o permitir...

    COMENTÁRIO: DEUS NÃO É UM SER SEMELHANTE AO HOMEN QUE TEM Q PROVAR SEUS LIMITES,PARA ASSIM PODEREM CRER QUE ELE CONSEGUE TUDO Q DESEJA...

    VC, ACHA QUE É QUEM QUE REGENERA OS TECIDOS ?

    OS MÉDICOS COM CERTEZA DETECTAM O MAL, MÁS QUEM FAZ A REGENERAÇÃO, NÃO É OS MEDICOS, E MAIS, ELES SOMENTE USAM MEIOS QUE JÁ EXISTE NA NATUREZA.

    QUERO VER ALGUEM PROVAR QUE UM MÉDICO CRIOU ALGUNHA COISA PARA BENEFICIO DA MEDICINA POR MEIOS

    QUE NÃO ESTEJA NA NATUREZA, ELES ATÉ USAM MEIO SINTETICOS, MAS OQUE ELES USARAM PARA SINTETIZAR AQUILO?... CREIA EM DEUS E ELE TUDO FARA POR TI...

  • Olha rapaz, vc está com alguma enfermidade? porque questionas o poder de Deus? o seu conhecimento é do tamanho do seu mundo, e realmente posso observar que o seu mundo não deve ser maior do que uma tela de computador, e Deus é infinitamente maior do que tudo, mas, respondendo a sua pergunta, Ele cura sim, com toda a certeza, e se vc tem alguma doença ou outro problema, faça uma prova, coloque nas mãos de Deus e eu tenho certeza de que Ele irá te abençoar, só não se esqueça de após de vc receber a sua bênção, de pedir perdão pelos seus pecados e entregar a sua vida nas mãos Dele.

    Fique na Paz.

  • cura sim eu conheci pessoas que foram curadas de HIV e de câncer também.

  • ola, tudo bem !

    Na verdade a medicina esta bem avançada,Louvado seja Deus,

    os médicos eles tem tido um grande avanço, são ANJOS de brancos.

    Que Deus continue ajudando eles.

    Eu já vi gente falar que foi curado, mas depois de anos teve outro tumor em outro lugar e nao sarou, veio a falecer deste 2ºtumor .

    Vou falar uma coisa com certeza DEUS é milagre, é cura, é salvação, a Fé é muito importante , mas nós temos que fazer nossa parte , procurar a medicina.

  • Deus tem o poder de curar tudo. Nada é impossível para ele. Conheço casos de cura de cancer e HIV.

  • Meu nobre irmão, o que cura a enfermidade é a fé dá pessoa em Deus, ele ñ vai curar aquele que ñ tenha fé nele sua fé é sua salvação leia bíblia, Deus ira falar com vc tenha fé irmão deixa Jesus tocar seu coração pois ele é a unica salvação

    Um forte Abraço

    Que Deus te Abençõe e mande seus anjos te proteger.

Sign In or Register to comment.