Prá sabe usar o convertexToDVD e que possa me ajudar.?
Bom antes de formatarem meu PC, eu tirava os filmes do dreamule e colocava em uma pasta Vídeo. Mas depois de formatado eu só podia colocar um filme na pasta e converter de um a um. Agora nem assim estou conseguindo mais , vem sempre essa mensagem. "ñ há espaço suficiente na pasta c:/documents and settings/amiministrador/meus documentos/convertodvd',, já limpei, desfragmentei e nada. O que posso fazer?
Comments
dá uma verificada no seu HD ou na partição C: se ainda tem espaço suficente sobrando.
geralmente trabalhar com filmes demanda bastante espaço do HD
caso esteja tudo ok, muda a pasta que está os videos do programa pra outro lugar e tenta novamente
6 horas atrás
0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Denuncie by
Acho que o ConverterXtoDVD serve mais para converter vídeos, para diferentes extenções, eu sempre gravo meus filmes para DVD por ele, ele armazena temporariamente os filmes, após a gravação ele limpa e aguarda o próximo.
Procura um técnico e peça para resolver teu problema. É melhor e vc evita de danificar seu Sistema ou PC.
Olá colega Lilian ,
eu lhe orientei ontem a vc ,,verificar seu disco rígido HD,,,,,em C: PROPRIEDADES e ver quanto do disco está em uso , e quanto está livre ok.
passe essas informações para meu email ,,para que possa te orientar melhor ok.
abraços marcelo
Olá colega Lilian ,
eu lhe orientei ontem a vc ,,verificar seu disco rÃgido HD,,,,,em C: PROPRIEDADES e ver quanto do disco está em uso , e quanto está livre ok.
passe essas informações para meu email ,,para que possa te orientar melhor ok.
abraços marcelo
Desinstale e reinstale o convertXtoDVD.
Procura um técnico e peça para resolver teu problema. à melhor e vc evita de danificar seu Sistema ou PC.
Acho que o ConverterXtoDVD serve mais para converter vÃdeos, para diferentes extenções, eu sempre gravo meus filmes para DVD por ele, ele armazena temporariamente os filmes, após a gravação ele limpa e aguarda o próximo.
dá uma verificada no seu HD ou na partição C: se ainda tem espaço suficente sobrando.
geralmente trabalhar com filmes demanda bastante espaço do HD
caso esteja tudo ok, muda a pasta que está os videos do programa pra outro lugar e tenta novamente