O que fazer? o problema é comigo?
É possível não conseguir amar mais ninguém?
Todas minhas amigas estao namorando e fico incomodada por somente eu estar sozinha.
Tem gente que quer namorar comigo mas nao me sinto bem com isso.
Posso estar querendo/esperando demais mas eu tenho que me dar valor.
Eu Não sou de ficar só por ficar, tem que haver sentimentos. -Fiquei 8 meses com um cara de outra cidade ele me amava só que eu só fui perceber isso depois que o perdi.(penso nele até hoje, mas sei que não vamos voltar pois ele já tem outra, mas penso nele com carinho, sem intenções) fiquei serio 1 ano e meio mas nada daquele amooor.
Conheci a pouco um cara interessante na Faculdade mas ele ficou de blablabla.por ser de outra cidade.
Moro em uma cidade do interior a maioria das pessoas aqui namoram e sofro pressão por nao estar namorando. agora estou eu aqui solitaria não conseguindo me apegar a ninguém,eu nunca mais vi meu coração pulsar por alguém que me fizesse sorrir ao ver. será que meus sentimentos vão ficar extintos? eu não vou conseguir amar mais?é normal ser tão fria assim
.ps: tenho 21 anos.
Por favor não me julguem!
Comments
Procure, viver a sua vida, da maneira que mais lhe agradar! Sem dar importância para comentários maldosos, de gente, que não tem nada pra fazer na vida... e fica se preocupando com a vida dos outros! Manda, todos esses "babacas idiotas" pra, "pu.ta--que--pa.riu"! Jamais, mude o seu comportamento, só pra mostrar que é igual aos outros, perante a essa sociedade "hipócrita"! Você ainda é muito jovem... ainda tem muito tempo, para encontrar um homem honesto, que saiba te amar e te valorizar! Pense nisso, e boa sorte.
Garota não tem mistério
nessa tua história.
Pelo amor de Deus querida...
Com 21 anos e não sabe disso?! o.O
Ainda ama teu ex e é por
esse motivo q não ama outro alguém
Apois viu...
Não acho que você deveria encarar isso como a pior coisa do mundo. Não significa só porque os seus amigos amam todos, vc precisa amar tbm. Tenho um problema parecido com o seu.
E não amar alguém não é apior coisa do mundo, amamos quem realmente merece e quem gostamos.
Follow in Twitter:@JadsonGomes_
Você disse que tem pessoas interessadas em você, porém não se sentirá confortável com eles, humm, acho que, já que você tem digamos, bastantes amigas, poderia falar com alguma delas e pedir para te apresentar novas pessoas, conhecer novos horizontes, é sempre bom se enturmar com pessoas diferentes sendo nessas ocasiões, talvez tu ache alguém que te faça feliz, mas fica tranquila que tudo vai dar certo e com calma e tranquilidade vai achar essa pessoa merecida.
Não se pressione tanto. Vc é nova. Espere que um dia vc vai conhecer uma pessoa que vai mexer com voce. Dê tempo ao tempo.
Para de dar tanta importância para o que suas amigas fazem ou deixam de fazer, se você não quer namorar, não namore, a vida é sua, ninguém tem nada a ver com isso não!