não consigo gozar oque eu faço?

meu marido me estimulça de todas as formas mas na hora do prazer peço pra ele parar pois nao aguento de tesao Oque fazer ?

Update:

é o Seguinte meu marido me estimula muito.sinto bastante tesão mais é nessa hora que pesso pra ele parar pois não aguento de nervoso(tesão ou coisa parecida) Me ajudemm

Comments

  • concordo com Daan!

    corra atrás dos médicos, eles te explicam melhor

    pq são formados especialmente na área!

  • Será q vc já está gozando e não sabe?Depois do orgasmo normalmente não aguentamos estímulos no clitóris,pois este fica extremamente sensível.O orgasmo vem de diferente maneiras pra cada mulher e a cada momento.Talvez não seja a explosão q vc imagine mas esteja acontecendo.

  • Tu tem muito tesão e não consegue gozar??

    Quer uma dica ? Experimente fazer sexo oral nele e enquanto isso tu te masturba(pode usar um travesseiro,é bem gostoso) e não tenha vergonha porque ele vai adorar ver tu fazendo isso.

    Assim tu vai te soltando e não vai ficar se cobrando que tem que gozar,tudo tem que acontecer naturalmente.

    Se quiser mais dicas ,fala comigo pois tenho muitas.

    Bjs e boa tranza!!!

  • O melhor a fazer é vc se concentrar um pouco mais no "amor", pq ás vezes vc fika tão preocupada em gozar seu psicológico fika tão abalado q vc não consegue.

    Encare isto como uma coisa normal faça amor com seu marido só pensando no ato q vc está praticando assim talvez vc consiga chegar ao orgasmo.

  • Troque seu marido pelo bom e velho Tolerância Zer0 e saberás como gozar rapidinho... e TIRO E QUEDA!!

  • Procure um médico, pode ser de ordem física, psicológica ou analítica.

  • Amiga, não entendi, poderia colocar mais algum detalhe?

    Você diz que não consegue gozar, e ao mesmo tempo não aguenta de tesão?

  • Procure um psicólogo ou troque de marido.

  • Consulte um ginecologista. Ele irá te explicar melhor.

Sign In or Register to comment.