Estou abrindo uma igreja evangelica alguem pode me ajudar?

Estou abrindo uma igreja evangelica e gostaria de saber: eu contrato uma franquia ou abro uma propria? Ser for Franquia eu estou de olho na: IURD e na Sara nossa terra... qual dessas me garantem um lucro maior?? queria uma que me desse um lucro acima de R$10.000,00 mensais, alguem pode me dar uma dica???

Comments

  • Eu ajudo!

    Quero cuidar da parte financeira!

  • Faça um curso com o Edir Macedo, sobre como ser descarado, e cara-de-pau. Assim seu sucesso será garantido!

    Não esqueça de fazer o teatrinho que nem eles, contrate alguns falsos aleijados e coisa e tal!

  • CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    VENHA TAMBÉM, PARTICIPE , E GANHE 2 PONTOS

  • O demônio te ajuda já que é interesse dele dividir os cristãos em seitas.

  • opaaa amigão, gostaria de entrar nessa com vc, tenho capital para entrar como sócio, topas????

    ouvir dizer que a IURD rende mt mais....

    iii 10.000,00 facil por mês... \o/

    é isso, rsrsrs, me mande um e-mail se aceitar a proposta de um novo comércio....rsrs

    abraços

  • Brilhante idéia, quer um sócio? Dá certo até na roça e mais de 10.000 dolares. Temos que escolher um nome,esse é o mais importante e deverá ter letras bem grandes.

  • é amigo espero que não seja com pé de cabra se não vou ligar pra policia agora...

  • Olha para abrir uma agência evangélica você precisa prestar atenção em alguns aspectos:

    1º - Os clientes, ou fies como queira chamar, procure am periferia onde tenha bastante pessoas pobres e sem esperança, com filhos drogados e filhas prostitutas semi alfabetizados..esses são mais fáceis de serem iludidos.

    2º- Contrate uns tapias, pessoas que se dizem possuídos por demônios para impressionar seu culto..pobre adora esse tipo de show.

    3º- Contrate outros tapias para na hora da oferta eles colocarem uma boa quantidade de dinheiro para influenciar os demais..

    4º-Desafie a tudo e a todos, diga que seu deus é mais poderoso que todos os outros, desafie o demônio perante os demais , faça isso aos berros no qual causa espanto e euforia nas ovelhinhas..

    Depois que as ovelhinhas estiverem comendo capim no seu pasto é so tosar e correr para o abraço...boa sorte.

  • Nem precisa parar para pensar, fecha negocio logo com a IURD , se

    não der vai atrás da igreja do SHOW DA FÉ , essa também deve dar um bom lucro, pelo menos garoto propaganda bem forte eles tem !

  • credooo vc quer abrir um negocio e nao uma igreja.

    se nao tiver Deus no meio nada vai pra frente

Sign In or Register to comment.