Meu ex, após 3 semanas de terminar me manda um e-mail, pedindo pra eu add no orkut, será um sinal?

Eu e ele éramos amigos, resolvemos namorar. Houve um mal entendido e ele akbou terminando. Tinhamos 8 meses juntos! Fui a 1ª mulher da vida dele, ele sempre disse q eu marquei a vida dele. estamos em Estados diferentes!

Sempre fucei o orkut dele (ele sempre gostou), mas depois q terminamos exclui o meu. Agora ele manda um convite pro orkut no meu e-mail.

Seria esse um sinal q ele ainda ñ me squeceu?

Comments

• PASSEI POR ALGO MUITO PARECIDO, SABE TALVES ELE

TE ADD PARA TER UMA MANEIRA DE TER UM CONTATO COM VC, AASIM FOI COMIGO, POIS QUANDO A GENTE NÃO QUÉR SABER DA OUTRA PESSOA , NÓS HOMENS FALAMOS BEM ASSIM ÓÓ a não nem vou entra no orkut dela , ela vai ver meu nome láh , táh loko ...

E SE ELE TE ADD , ALGO ELE QUÉR CONVERSAR COM VC , DESABAFAR , ALGO QUE NÃO FOKOU CORRETO NO TEMPO QUE ESTIVERAM JUNTOS, MAS NÃO MOSTRE MUITO QUE VC TEJE AFIM SEJA MEIA DURA , MAS DEMOSTRE O SENTIMENTO QUE VC SENTE POR ELE , AI SÓ VC VAI PODER SE AJUDAR E NÃO EU AKI NO YAHOO...

BJOSS E BOA SORTE ,

NÃO SEI SE TE AJUDEI , MAS ISSO

É A MINHA OPINIÃO . BOA NOITE

• Minha amiga, namorou 8 messes?

impossível ele já ter te esquecido.

Já passei por situação assim.

E eu acho que vc realmente vai marcar ele pra sempre.

com certeza o amor vai acabar mais sempre que ele te ver, vai aver aquela batida mais forte no coração =].

Hehe

Boa sorte.

• Olá amiga,

Obrigado por responder minha pergunta, olha o que eu vejo eh que você continua amando o seu ex, e como você sabe muitos relacionamentos acaba por falta de uma comunicação adequada. Acho que você deve adiciona-lo sim, e tentar compreender que nem tudo eh o que realmente parece. A grande maioria das pessoas sofrem por serem orgulhosa, de espaço ao amor ele estará te seguira.

Beijos.

• parece ser um sinal bom..

• Com certeza ele não esqueceu de você, pode ser um sinal que ele quer voltar

• poxa a primeira eu acho que nunca esqueceremos, ainda mais você que parece ser muito legal, acho que ele quer tentar uma reaproximação com você, ou pelo menos manter contato.

Obrigado por responder minha pergunta!

abraço

• Ele não quer te perder por completo, se você estiver presente de alguma forma no universo dele, vocês terão grande chance de voltarem se você desejar.

• Basear relações sérias e estáveis em perfil adicionado no orkut?

Se há necessidade de contato, seja qual for a intenção de ambos, use o MSN, ative a webcam e conversem como bons amigos.

Não acredito que um casal ao término da relação possa continuar sendo apenas bons amigos porque um relacionamento tem cumplicidade, lealdade, etc.

• Bom meu bem esquece-la ele não vai conseguir nunca, nem se quiser.

o convite no orkut, pode significar que ele senta sentindo falta do contato que você mantinha, das visitas ao orkut, e como não São da mesma cidade ele quer um meio de esta sempre em contato com você...

tauves ele ainda te ame mais tem medo de admiti, ou medo de continuar como é antes....

uma coisa te garanto meu bem... ele nunca vai esquese-la mesmo quando ja tiver outra, sempre vai ter uma palavra, lugar, objeto, coisa, musica, dia ou pessoa que o faça lembra de você, e se chegar ao ponto ater pensar no que perdeu, em como poderia ter sido estas coisas...

desejo a vc toda a sorte, pois ele deve amala e isso e o que mais importa....

• e mto + q 1 sinal ,pelo jeito ele gosta d vc e vc dele,poderia se chamar d amor, e isso por causa de uns plobleminhas ñ se deve jogar fora assim tão facil,acho num primeiro momento vc teve o impulso de cancelar o orkut,mas ñ tem nada ahaver,vcs tem q voltar a se comunicar e esse pedido dele e sinal direto q ele esta afim de se comunicar pra tdo voltar a ser belo como antes, então vc esta esperando o q q p/fazer novo orkut/msn e se comunicar logo c/ ele?as coisas são assim mesmo,ate na natureza existe um eterno fluxo e refluxo q mantem tdo em harmonia !

Sign In or Register to comment.