Me ajudem! Estou muito abalado!?

Gente não façam piada, a um tempo venho lidando com uns problemas, eu era melhor amigo de uma menina a 3 anos ela sempre foi a mais bonita e popular da escola sempre sempre até que ela se mudou mad não pra muito longe, eu sempre ajudei ela,aconselhei ela e contava tudo e fazia de tudo pra ela por eu sempre gostar muito além do que uma amizade, ai ela começou namorar o namorado dela e um noinha e ele repetiu umas 3 vezes e por ironia caiu na minha sala ele vive soltando indiretas a mim dizendo que quer brigar comigo por ter ciume de mim e dela, ele por ter tatuagem (ele tem 17 e eu 14) ele se acha valentão pra cima de mim por eu ser menor e ele vive me encarando e querendo falar mal de mim pro pessoal da escola dizendo que quero roubar a namorada dele e ele não me quer ver perto dela já contei a ela ela disse que ia falar com ele mas mudou nada e não sei o que fazer não quero brigar em ports de escola e ainda mais com moleque mais velho, já me afastei dela mas mesmo assim não resolve, me ajudem por favor o que iriam fazer em meu lugar? Se afastariam? Enfrentaria ele? Me ajudem por favor </3

Comments

• Cara se afaste ..... , ela escolheu o caminho dela ,ficar nessa você vai terminar tomando porrada do menor ai , e alem do mais ce tem 14 anos , esqueça essa menina , não vai dar em nada isso só vc tomar porrada e ela não vai largar ele por você ta na cara isso! Boa Sorte! <3

• Boa noite

Sign In or Register to comment.