Como é sua relação com seu parceiro(a)?

Vcs já tiveram crise?

E hoje em dia como está?

Na minha opinião, todo casal tem crise, mas existem coisas q são fundamentais: Respeito, compreensão e companheirismo( diálogo).

Pra mim qdo falta um ou todos estes elementos, a relação tende a fracassar.

Por exemplo, eu passei um bom tempo com meu namorado desempregado. Só q isto não afetou nossa relação, acho q só fortaleceu pelo fato de ficarmos mais tempos juntos, mas hoje ele tá desempregado. Mas ele tem mania de ficar mentindo pra mim e ficar secando o bumbum de outras mulheres, daí eu resolvi terminar pq pra mim faltou e falta respeito da parte dele.

E vcs?

Update:

obs: ele tá trabalhando já

Comments

  • Vc fez a pergunta e ja respondeu kkkkkk

    Vc ja disse tudo oq eu acho q ocorre em uma relação, embora nunca tivesse uma real namorada na minha vida ^^

    beijos

  • Bom, meu último relacionamento é recente, temos pouco mais de dois meses de namoro sério (passamos bastante tempo na paquera e nas "ficadas" até resolvermos assumir um ao outro, hehehe) e hoje está tudo a mil maravilhas....,e como um irmão meu disse "quando chegar nos 3 meses de namoro a crise virá". E espero q não, já q estamos juntos a mais de 4 meses, mas nunca se sabe.

    Com meu primeiro namorado não completamos nem 4 meses de namoro... éramos muito jovens e ele só tava afim de curtir eu acho. Só sei q caí na besteira e levar o relacionamento a um grau mais sério e ele nao quis continuar, estudávamos no mesmo cológio na época e ele sempre estava com outras garotas, aí num deu mais pra continuar. Tive q terminar.

    Mas hoje acho q será bem diferente, eu espero.... já num relacionamento adulto

    Mas eu acredito sim q todo relacionamento entra em crise, basta o casal saber resolver, respeitando um ao outro, sedendo um pouco de um lado e o outro de outro, e terem bastante compreensao...

    E claro confiança um no outro e muito amor....

  • ele: um poko machista, meio paõ duro, um poko ignorante, ego hiper alto, se axa d+, ele sempre q tah certo, soh ele tem razão... me fala qdo axa alguam mulher gostosa...

    eu: não sou ciumenta.. sou carinhosa, paciente, ninfomaniaca, tarada, bi sex, educada, não falo muito, e inteligente e adoro dar presentes e cozinhar.

    o q vc axa q acontece entre nós?"?" na relação?!" rsrs

    precisa nem dizer neh!??!

  • Pelo o que você falou, parece que seu namorado, acostumou com a condição de desempregado...voce já ouviu a frase: Mente vazia, oficina do diabo? Então deve ter ocorrido isso, ele procurou se ocupar com outras coisas infelizmente com nada tão produtivo para vocês dois. E nem pra ele, que nem conseguiu um emprego com isso.

    Já tivemos uma crise, quando ele resolveu parar de fumar, ele ficou muuuuito nervoso, tudo era motivo pra dar um gritinho, até uma mosquinha na berada do copo era um auê! Pensei que não tinha jeito mesmo, mas sentei depois de 2 semanas assim e coloquei para ele o comportamento e coisas que ele falava e fazia... acredita que ele ficou espantado! Disse que nao percebia que tava assim.

    Meu relacionamento é feito de muita comunicação, falamos de qualquer assunto independente se vai deixar o outro sem graça ou nao, tem que ter jeitinho pra perguntar tudo, quando convivemos com alguém é preciso muito diálogo, procurarmos sempre entender o outro. Seguimos algumas regrinhas muito importantes: não constranger o outro na frente das pessoas, seja com brincadeiras ou outro assunto, não discutir assuntos pessoais em público, sempre elogiar, não levantar a voz se o outro já estiver, nada de ciúmes levar na esportiva é melhor, serem divertidos, procurar a melhor oportunidade para resolver assuntos financeiros e outros sem ser durante uma discussão de ajustes de OPINIÕES DIFERENTES, ouvir, alcançar objetivos juntos. NAMORAR sempre, fazer gracinhas, chamar de apelidos carinhosos, coisas de namorados recem.

    Namorei 1 ano e casamos...Tá dando certo a 6 anos, muitos dizem que somos um bom exemplo de casal.

    .abraços.

    .

  • No começo muitos problemas devido a ciúmes de ambos os lados. Cheguei a pensar que não daria certo. Cheguei a separar dele por nove meses e ambos nos mantivemos fiéis. Voltei, passei por um problema de saúde sério e foi aí que ele demonstrou o quanto é grande o seu amor por mim. Hoje está tudo muito bom, nos entendemos, respeitamos, temos os mesmos gostos, e eu tb mudei muito, a doença me fez ver a vida de outra forma.

  • Quando estava quase fazendo 1 ano de namoro, entramos em crise! O pivô de todo o rolo é um amigo dele que após 1 ano voltou da Alemanha. Ele queria que meu namorado ficasse grudado nele 24 hs. E meu namorado foi largando mão de mim pra sair com o amigo. Fiquei muito P da vida e depois de conversar muito e pedir pra ele melhorar, terminei. Mas continuamos ficando TODOS os dias nos próximos 8 meses!

    Teve época que eu queria voltar a namorar, e e ele não. Teve época que ele queria, e eu não! Mas graças a Deus já reatamos nosso namoro faz uns 2 meses e estamos muito bem e felizes! Agora ele está conseguindo equilibrar melhor as saídas com os amigos!

    Estou muito feliz! Pois faltam apenas 2 meses pra gente fazer 2 anos de namoro!

    Nosso namoro é compelto! Há muito amor, companheiro demais, sinceridade, respeito, compreensão e sexo da melhor qualidade!

    Ele é meu príncipe encantado! Quero ficar com ele pro resto de minha vida!

    Realmente faltou respeito da parte de seu ex! Vc fez bem ao coloca-lo longe de vc!

  • infelismante, nao tenho parceira :-(

  • Essa é para o cara acima:

    Você deve ser um carneirinho na mão da sua parceira.

  • não tenho parceiro

  • só te digo uma coisa ela é maluca e eu tambem

Sign In or Register to comment.