Para você que já é mamãe ou estar gravidinha a espera desse anjinho.....?

Eu estou grávida de 3 meses...faço o meu pré natal tudo certinho....mas....

Estou com corrimento(com muito corrimento),chego a usar protetor de calcinha,porque se não pode até ultrapassar....

Estou muito preucupada...isso pode prejudicar meu bebe??

Você já passou por isso??

Estou com candídiase,a médica tinha me passado uma pomada mais eu não usei,porque estava escrito que não era recomendavél usar no 1°trimestre de grávidez!!!Fiquei com medo!!!

Só tenho consulta agora no dia 17...

Desde já agradeço!!!!

Comments

• Xiiii, tbém passei por algo parecido, estou com 8 meses mas no começo da gestação fiz o preventivo e constatou que eu estava com uma bacteria chamada bacilo, que é causada por alguns tipos de roupas que não deixam a pele respirar e então a médica me passou uma pomada e eu usei durante 10 dias.

Se sua doutora não te passar confiança procure outro profissional, o importante é vc se tratar logo.

Existem alguns corrimentos que podem sim transmitir doenças para o baby na hora do parto, não sei se esse seria o seu caso, sendo que não há motivos para desespero pq vc tem até o nono mês para se tratar.

beijinhos e boa gestação para vc.

• Querida se a medica passou a medicacao ela deve saber q vc no minimo esta gravida!

Mas se vc nao sentiu seguranca procure outro medico... e é normal sim a mulher ter candidiase... POREM nao é uma DST!!!! é uma digamos doenca da flora da mulher... e quando a imunidade baixa ou esta meio louca q é o seu caso por conta da gravidez os hormonios ficam loucos ela surge!!!!

Espero ter ajudado

• Lo consulte con mi señora y me dijo que suele ocurrir, ahora cuando ya es mucho "cuidado". Si no confias en tu medico busca la opinión de otro.

¿es el primero? no tengas miedo, solo cuidate.

Suerte.

• oi! eu estou com quase 6 meses, e passei por isso tbm,aos 3 meses.

fiquei com um pouco de receio tbm, perguntei ao farmaceutico e li bem a bula, usei por 7 dias a pomada e melhorou bastante.

a bula as vezes exagera , devemos confiar no medico pois ele é um ginecologista e sabe o que faz. mas no começo todas ficamos com receio, dai faça como eu tente pesquisar um pouco para se sentir maios relaxada.ok?

• Olá Nanny, eu ñ passei por isso ñ, mas a candidiase aparece quando a resistência do organismo cai ou quando a resistência vaginal diminui, vários fatores podem levar a isso e um deles é a gravidez, porem ñ se preocupe pois isso ñ vai prejudicar seu anjinho, mas vc deve seguir certinho as instruções de sua médica, ela recomendou o remédio nesta fase por q ao contrario do q pensamos o primeiro trimestre tem início no momento da concepção, quando o óvulo e o esperma se encontram pela primeira vez, e vai até a 12ª semana de gestação.E vc deve estar na 15ª semana, pode usar o remédio tranquilamente, confie sempre em seu obstetra devemos ter uma relação muito boa de confiaça com eles nesta fase ta querida, bjos meu e do meu baby para vc e seu baby e fikem com Deus!

• Tenho dois filhos e nunca tive esse problema. Confie no seu médico.

• Acho que a medica não iria passar uma pomada que prejudicasse o seu bebe.

• Oi moça....

também estou gravidinha, só que de dois meses...

Tb tive corrimento no inicio, e candidíase tb, o médico me receitou

uma pomada, que tb tava escrito que não era recomendável no 1º trismestre de gravidez.... Fiquei muito receosa, mas então pensei e se eu não me tratar e prejudicar o bebê, conversei com o médico e, ele receitou que eu usasse a pomada por 3 dias apenas. Fiz o que ele me receitou e deu tudo certo, meu bebê ta ótimo... Se cuida tb, se o médico receitou é poque ele sabe o que ta fazendo ok?

Abraços....

e feliz barrigões para nós!!!!!

• eu nunca fiquei grávida mas , é melhor procurar um medico, e já agora felicidades espero que coraa tudo bem com você e o bebe , beijinhos

• Querida se sua medica passou deve usar, na bula as vezes diz que não pode mesmo... mas sua medica sabe o que esta fazendo!!

se não tratar ai sim pode ser perigoso... ligue pra ela hoje mesmo e tire sua duvida!!

Sign In or Register to comment.